quarta-feira, 27 de maio de 2009

Augusto é apresentado pelo Fluminense

Crédito da foto: Marino Azevedo/Photocamera

O lateral-esquerdo Augusto, ex-ASA, foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira pelo Fluminense. O contrato do jogador, de 23 anos, é de três meses, mas, de acordo com a diretoria tricolor, pode ser renovado se ele corresponder às expectativas.
Segundo o vice-presidente de marketing do ASA, Sérgio Lúcio, a ponte feita com o Fluminense é muito interessante para o clube alagoano. “O Augusto foi direto para um grande time do futebol brasileiro e isso valoriza o trabalho sério que estamos fazendo à frente do ASA. No futuro, outros jogadores revelados em Arapiraca podem seguir o mesmo caminho. O Parreira entrou em contato direto com o Vica e passou todas as informações sobre o jogador”, comentou o dirigente.

Furo nacional - A contratação de Augusto pelo Flu foi mais um furo nacional do nosso blog. Estamos trabalhando para emplacar outras matérias exclusivas ainda esta semana.

Roberto Carlos – Os dirigentes do Fluminense também negociam a contratação do ex-lateral-esquerdo da seleção Roberto Carlos. O jogador confirmou, em entrevista o repórter Bruno Braz, do Lance, que a oferta do Tricolor é uma realidade. Roberto, de 36 anos, está jogando atualmente no Fenerbahçe, da Turquia.

Nenhum comentário: