sábado, 2 de maio de 2009

Com TV, CRB e CSA jogam amanhã

A TV Pajuçara vai transmitir ao vivo o jogo de amanhã entre CSA e CRB, às 16h, no Rei Pelé. A partida é fundamental para o futuro das duas equipes, que ainda lutam pela classificação às semifinais e, no caso do Azulão, também contra o rebaixamento.
O CSA não vai contar com o atacante Júnior Amorim e o zagueiro Carlos Diogo, suspensos. Thiago Potiguar e Júnior, respectivamente, devem ser os substitutos. No CRB, o zagueiro Xandão foi vetado pelo Departamento Médico e Joatan deve ganhar uma chance na equipe. O também zagueiro Alex Lima e o volante Emerson vão cumprir suspensão e as dúvidas são o goleiro André e o meio-campista Aragoney, que se recuperam de lesão.

Revolta - O meia-atacante Da Silva, do CRB, disse que foi humilhado neste ano no CSA e que vai lutar muito em campo para fazer o gol do rebaixamento do Azulão. O time do Mutange precisa vencer para ter mais chances de se livrar da queda.

CRB - André (Cris); Anderson Vieira (Edmar), Luciano Silva e Joatan; Wallace, Jairo, Aragoney (Victor), Jonathan, Da Silva e Rafinha; Calmon. Técnico: Joãozinho Paulista.

CSA - Jéferson; Juninho Caiçara, Júnior , Fábio Lima e Marciano; Anderson, Jean, Magno e Camilo; Thiago Potiguar Amorim e Fábio Lopes. Técnico: Gilmar Batista.

Um comentário:

Maria das Graças disse...

Tô aqui, nas Minas Gerais, torcendo pelo CSA. Aprendi a gostar do time e o adotei de coração. É CSA na cabeça.