domingo, 31 de maio de 2009

Começa a escolha da mascote do ASA



Motoqueiro Fantasma


Fantasma tradicional



O herói Fantasma



O Mancha


Clique na imagem para ampliar

Desenhos: Marcelo San - O Jornal








A torcida alvinegra vai poder escolher a mascote oficial do atual campeão alagoano. A velha discussão sai das ruas de Arapiraca e ganha força através da parceria entre O Jornal, o Blog do Victor Mélo e a diretoria do ASA. Para animar a festa, ainda serão sorteadas camisas oficiais do Alvinegro autografadas pelos jogadores.
As quatro mascotes foram desenhadas pelo chargista premiado de O Jornal, Marcelo San. “É uma honra participar desta promoção tão importante, já que o ASA é dos um times de maior destaque do Estado. Espero que os leitores gostem do trabalho e se identifiquem com a mascote”, comentou San. A partir de hoje, O Jornal vai publicar na página de esportes um cupom para os torcedores escolherem o melhor desenho.
“Essa promoção vai ser muito importante para a diretoria, porque teremos a mascote eleita pela nossa torcida no papel, e, a partir daí, poderemos fazer promoções ligadas a ela. Espero que a torcida alvinegra participe ativamente desta escolha”, disse o vice-presidente de marketing do ASA, Sérgio Lúcio.

Regulamento - O desenho oficial da mascote será escolhido em votação direta pelos leitores de O Jornal. A princípio, serão colocadas na disputa as quatro mascotes e, após 15 dias, duas se classificarão para a grande final. Deste duelo, que também terá 15 dias de duração, sairá a campeã eleita pela massa alvinegra. Este regulamento e os desenhos das mascotes em alta resolução estarão disponíveis diariamente no blog do editor de Esportes de O Jornal, Victor Mélo (www.jornalistavictor.blogspot.com).

Urnas – Os leitores podem entregar os cupons na sede de O JORNAL, em Maceió, ou na sucursal de Arapiraca. “Vamos colocar também uma urna nesta segunda-feira no centro de Arapiraca para facilitar a votação dos torcedores alvinegros”, informou a diretoria comercial de O Jornal, Eliane Pereira.

Prêmio - Quem votar na mascote vencedora participará do sorteio de camisas autografadas pelas feras do ASA.

2 comentários:

Carol disse...

Os desenhos estão muito bons. Eu foco entre o Motoqueiro fantasma e o mancha.

João Gualberto disse...

Caro jornalista,

Em primeiro lugar quero parabenizar o desenhista (chargista) que tão bem colocou no papel os desenhos. Escolhas difíceis, mas destaco o Herói fantasma e o Mancha, que além de bem retratados, povoaram a infância de muitos de nós. Mais uma vez, parabéns a você pela iniciativa e ao desenhista San pelo trabalho.