quinta-feira, 28 de maio de 2009

Corinthians empata com o Vasco no Maraca



Sem Ronaldo, machucado, o Corinthians ficou no empate por 1 x 1 com o Vasco nesta quarta-feira, no Maracanã. O Timão administrou a partida e o time cruzmaltino tentou compensar as dificuldades técnicas com muita raça. O gol dos paulistas foi marcado por Dentinho, e o dos donos da casa foi registrado para Rodrigo Pimpão. Na próxima quarta-feira, o Corinthians passa de fase com um simples empate por 0 x 0 no Pacaembu.

Paredões - Os goleiros Fernando Prass, do Vasco, e Felipe, do Corinthians, fizeram defesas impressionantes durante a partida e merecem todo o destaque.

Vasco -
Fernando Prass, Paulo Sérgio, Vílson, Gian e Ramon; Amaral, Nilton (Mateus), Léo Lima e Jeferson (Enrico); Rodrigo Pimpão (Edgar) e Elton. Técnico: Dorival Júnior.

Corinthians - Felipe, Alessandro, Chicão, William e André Santos; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique (Morais), Dentinho (Boquita) e Souza (Otacílio Neto) . Técnico: Mano Menezes

Eles voltam -
Na próxima semana, Ronaldo e Carlos Alberto devem voltar às equipes de Corinthians e Vasco, respectivamente. Nesta quarta, os dois fizeram falta aos seus times.

Inter leva susto, mas bate o Coritiba

O Inter, mais uma vez, justificou o favoritismo na Copa do Brasil. O Colorado derrotou nesta quarta-feira o Coritiba, por 3 x 1, em Porto Alegre, e abriu boa vantagem para o segundo jogo do mata-mata, marcado para o Paraná. Taison, Alecsandro e Andrezinho marcaram os gols dos donos da casa, com Marcos Aurélio descontando para o Coxa.

Nilmar - O atacante Nilmar sofreu uma lesão nos quadris durante a partida, saiu de campo de maca e preocupa o Departamento Médico do Inter. O jogador também pode desfalcar a seleção brasileira nas partidas das eliminatórias.

Inter - Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Andrezinho (Marcelo Cordeiro) e D'Alessandro (Glaydson); Taison e Nilmar (Alecsandro). Técnico: Tite.

Coritiba - Vanderlei, Rodrigo Mancha, Pereira e Felipe; Márcio Gabriel, Leandro Donizete, Carlinhos Paraíba, Pedro Ken (Cleiton) e Vanderlei; Marcos Aurélio (Ramon) e Ariel (Hugo)
Técnico: René Simões

Um comentário:

Anônimo disse...

Acreditem ou não, vai dar é Inter, na final, campeão.