quarta-feira, 6 de maio de 2009

Coruripe derrota o Corinthians-AL


O Coruripe saiu na frente do Corinthians-AL na primeira partida das semifinais do Returno. Nesta noite, o Hulk derrotou o Timão por 1 x 0, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e tirou a vantagem do adversário. Domingo, o Alviverde joga pelo empate em Maceió. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Flávio, aos 16 minutos do segundo tempo. Amanhã, ASA e Igaci disputam o outro jogo das semifinais, às 20h30, em Arapiraca.

Em boa hora - O Coruripe vinha de uma sequência de cinco derrotas, mas conseguiu buscar forças para derrotar nesta quarta o favorito Corinthians. Domingo, o segundo jogo do mata-mata vai ser disputado às 15h, no Nelsão.

Grande novidade! - Só para variar, o técnico do Coruripe, Celso Teixeira, reclamou da arbitragem e foi expulso na partida desta noite.

Coruripe: Filipe; Chiquinho, Eduardo, Alexandre Cavalo e Renato; Bruno Lourenço, Anderson, Basílio e Diozer (Cristiano); Flávio (Xuxa) e Cleitinho (Ivan). Técnico: Celso Teixeira.

Corinthians-AL: Veloso; Flávio, Selmo Lima, Paulão e Rafael; Mica, Lau (Doda), Cauê (Kim) e Marcos Antonio; Robert (Afonso) e Luis Carlos. Técnico: Wanderley Paiva.

Nenhum comentário: