quarta-feira, 13 de maio de 2009

Coruripe e ASA começam a decidir



Coruripe e ASA começam a decidir o Alagoano 2009. A primeira partida do mata-mata do Returno começa nesta noite, às 20h30, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e vai movimentar duas grandes torcidas do interior. Campeão do 1º Turno, o Alvinegro vai ser campeão estadual por antecipação se também ficar com o título desta etapa da competição.


Mascotes -
Dois heróis dos quadrinhos se enfrentam nas finais do Alagoano. De um lado, o Fantasma (foto acima), representado pelo ASA, e do outro o Hulk (foto abaixo), que defende as cores do Coruripe.
No caso do Alvinegro, essa é apenas uma sugestão do blog de mascote. O time já tem como personagens um fantasma, mas sem muita força, e também uma coruja. Do ponto de vista do marketing, um héroi, que fosse desenhado com as cores do clube, seria mais interessante.
Vou iniciar hoje uma pesquisa com os torcedores do ASA sobre esta ideia e vamos apresentá-la também em O JORNAL. Se a massa alvinegra aprovar a ideia, o chargista San vai fazer o desenho. Participem!



Baixas e retornos - O Coruripe perdeu três jogadores para o duelo de hoje. Bruno Lourenço e Alexandre Cavalo estão suspensos, e Flávio está machucado. No ASA, Vica não tem desfalques e conta com a volta do volante Jota.

Coruripe - Filipe, Chiquinho, Victor Hugo, Diguinho e Renato; Eduardo, Anderson, Basílio e Dio; Xuxa e Cleitinho. Técnico: Celso Teixeira.

ASA - Santos; Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Jota (Cal), Foiani, Gilmar Baiano e Didira; Anderson Marabá e Júnior Viçosa. Técnico: Vica.

2 comentários:

Mada disse...

Eu aprovo o fantasma, mas prefiro a corujinha.

IrisInha... disse...

Manda ver Coruripe,mostra a força do incrível hulk...hehehe