terça-feira, 12 de maio de 2009

CRB aplica punições brandas aos rebeldes

A diretoria do CRB perdeu hoje muito tempo para resolver problemas disciplinares do elenco. Rafinha, Aragoney, Fábio Costa e Da Silva chegaram atrasados ao clube e foram punidos. Os mais jovens foram afastados do grupo até sexta-feira, quando vão treinar à parte, e Da Silva recebeu uma advertência verbal.
O caso mais grave foi de Rafinha, que disse estar enfrentando sérios problemas particulares e chegou ao clube embriagado. O diretor de futebol do Galo, Marcos Lima Verde, disse que deu uma bronca nos atletas, mas avisou que também vai orientá-los. "No caso do Rafinha, estamos pensando até em colocar uma psicóloga para ajudá-lo", comentou o dirigente.

Grupo rachado - Lima Verde também negou veementemente que o clube esteja dividido entre a turma do Estadual e o grupo dos novos contratados. "Isso não existe. Aqui no CRB todos falam a mesma língua. Os jogadores da casa continuam valorizados e a diretoria vai agir rapidamente quando surgir qualquer foco de incêndio", avisou.


Reforços -
Segundo o diretor de futebol, o Galo tem como prioridades a contratação de um lateral-esquerdo, um zagueiro e mais um centroavante. Além desses jogadores, também pode chegar um meia-armador. Na manhã de hoje, o conselheiro Darlan Brandão até se ofereceu para bancar a contratação deste meia.

Nenhum comentário: