terça-feira, 12 de maio de 2009

CRB contrata dois jogadores do Bahia

A diretoria do CRB contratou mais dois jogadores para a Série C. Foram anunciados ontem o volante Diogo e o zagueiro Douglas, que estavam jogando no Bahia. Contando com eles, o Galo já trouxe nove reforços para a Terceirona.

Curiosidade -
Normalmente, a torcida gosta quando dirigentes anunciam reforços. Ontem, parte da massa protestou contra o técnico José Arnaldo Lira porque queria que os atletas revelados pelo clube tivessem mais espaço.

Jairo fica- Depois de dar por encerrada a negociação com o volante Jairo, a diretoria do Galo resolveu fazer mais uma proposta e acertou a renovação de contrato do atleta. Um dos destaques do CRB no Estadual, ele deve ser titular absoluto na nova equipe regtiana.

Perigo -
Os jogadores revelados pelo CRB não estão nem um pouco satisfeitos com a grande quantidade de reforços que o clube está contratando. O Galo corre o risco de ter o elenco divivido na Terceirona. De um lado, o grupo do Estadual, e do outro, a turma do Lira. A diretoria vai precisar ter muita habilidade para apagar este incêndio.

Rafinha suspenso - O lateral-esquerdo Rafinha está fora dos três primeiros jogos do CRB na Série C. O jogador foi expulso quando ainda atuava pelo ASA e pegou uma punição pesada do STJD.

Nenhum comentário: