domingo, 24 de maio de 2009

CRB estreia na Série C com derrota

Em sua estreia na Série C, o CRB foi derrotado neste domingo por 1 x 0 pelo Salgueiro, no interior de Pernambuco. O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Gilson Costa, ex-ASA, aos 21 minutos do segundo tempo. No próximo dia 7, o Galo recebe o ASA, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Problema - O lateral Rafinha e o meia Da Silva não compareceram ontem ao treino marcado para eles, na Pajuçara, e podem ser dispensados. A decisão deve sair amanhã.

Salgueiro - Luciano; Rogério (Gilberto Matuto), Marivaldo, Henrique e Oziel; Vitor Caicó, Thiago, Marcos Mendes e Elvis; Gilson Costa (Pio) e Caio (Didi Potiguar). Técnico: Neco

CRB - Jeferson; Alex Lima, Thiago Gaspareto e Valter; Leo, Robson, Diogo, Aragoney (João Neto) e Jonathan (Fábio Jonathan); Edmar (Wellington) e Wescley. Técnico: Arnaldo Lira.


Icasa -
O Confiança investiu em marketing, contratou até o meia Beto, ex-Botafogo, mas perdeu em Sergipe para o Icasa, por 2 x 0. O time do Ceará não fez muitos investimentos, mas soube tirar proveito da fragilidade sergipana.

Resultados de hoje

Ituiutaba 3x0 Guaratinguetá
Confiança 0x2 Icasa
Criciúma 1x1 Marília
América-MG 2x0 Gama
Águia 1x0 Rio Branco-AC
Salgueiro 1x0 CRB
Marcílio Dias 1x2 Caxias-RS
Paysandu 1 x 0 Sampaio Corrêa

Nenhum comentário: