quinta-feira, 21 de maio de 2009

CSA ou Murici na Série D

O representante de Alagoas na Série D deve ser definido hoje. A vaga está entre Murici e CSA. O presidente do clube do interior, Geraldo Amorim, me garantiu ontem que tem todo o interesse de participar da competição e que faltam apenas algumas formalidades para a situação ser definida.
Mas a favor do Azulão ainda existe um trunfo: a política. Um dos fortes colaboradores do Murici, Renan Calheiros confidendiou a amigos no último domingo que apoiaria a participação do CSA na competição. Diante desse fato, resta saber qual será o desfecho da reunião de hoje da cúpula do Alviverde. Se o clube do interior desistir, a vaga vai sobrar mesmo para o Azulão, que tem até um orçamento para disputar a primeira fase no valor de R$ 300 mil.

CRB - O CRB contratou mais um jogador do Ferroviário. Desta vez foi o atacante João Neto, que também já passou pelo Sport.


Crédito da foto: Igor Castro/Divulgação

ASA - O ASA dispensou doze atletas nesta quarta-feira. Estão fora dos planos os goleiros Santos (foto) e Branco, os laterais Bruno e Júlio, os zagueiros Samuel e Rodrigo Antonelli, o volante Henrique, os meias Souza e Gilmar Baiano e os atacantes Maycon, Alex Pedroso e Anderson Marabá. Oito reforços devem ser contratados nesta semana para a Série C.

Nenhum comentário: