domingo, 24 de maio de 2009

Favoritos vencem no Brasileirão


Crédito da foto: Globo.com

Três favoritos ao título nacional venceram neste sábado. O Inter bateu o Goiás por 1 x 0, fora de casa, o mistão Corinthians venceu no Pacaembu o Barueri, por 2 x 1, e o Cruzeiro derrotou o Vitória, no Mineirão, por 2 x 0. A terceira rodada começou sem surpresas e com o Colorado disparando na tabela, com três vitórias em três jogos.

Artilheiro - Com três gols marcados, o atacante Kléber, do Cruzeiro, é o artilheiro do Brasileirão. Ontem, ele fez os dois da vitória da Raposa.

Sábado

Corinthians 2x1 Barueri
Cruzeiro 2x0 Vitória
Goiás 0x1 Internacional

Hoje


16h Atlético-PR x Náutico
16h Grêmio x Botafogo
16h Palmeiras x São Paulo
16h Fluminense x Santos
18h30 Sport x Atlético-MG
18h30 Santo André x Flamengo
18h30 Avaí x Coritiba

Vasco está em alta na Série B - O Vasco continua dando as cartas na Segundona. Ontem, o time cruzmaltino bateu o bem armado Atlético-GO por 3 x 0, em São Januário. Sem precisar fazer força, o clube carioca vai voltar à Série A do Brasileiro neste ano. Podem escrever e me cobrar depois.

Líderes - Com nove pontos em três jogos, Vasco e Guarani são os lideres da Segundona. Nesta rodada, o Bugre venceu o Campinense, fora de casa, por 2 x 1, na última terça-feira.

Terceira rodada da Série B

Terça

Campinense 1x2 Guarani
Bragantino 2x0 Duque de Caxias

Sexta


América-RN 3x1 Paraná
Vila Nova 1x0 São Caetano

Sábado

Figueirense 1x2 Portuguesa
Ponte Preta 1x2 Ipatinga
Fortaleza 2x3 Brasiliense
Vasco 3x0 Atlético-GO
Bahia 1x0 Ceará
Juventude 2x0 ABC

Um comentário:

Marcos Goulart disse...

Esse campeonato brasileiro oferece algumas surpresas como a goleada aplicada pelo Santos no Fluminense e a vitórias do Náutico e Atlético Mineiro um sobre o Atlético Paranaense e outro sobre o imbatível Sport REcife em seu domínios. Mas tem muito jogo ainda no complicado Brasileirão, tudo pode acontecer. Jane o nosso Galo vai dá fé.Viva o Éder Luis, quando joga bola faz muito.