quarta-feira, 6 de maio de 2009

Flu tem novo gerente de futebol

O dia foi agitado nas Laranjeiras. A diretoria do Fluminense anunciou a chegada do novo gerente do clube, Marcos Moura Teixeira (foto), que já trabalhou na seleção brasileira por 11 anos e no Real Madrid, e também informou que desistiu da contratação do volante Bida, do Vitória.
O jogador negociava com o Flu desde o mês passado, mas, segundo o dirigente Alexandre Faria, ele fez muitas exigências e acabou não acertando.
Ontem também, a diretoria do Tricolor informou que os laterais Diogo, Corinthians, e Radar, ex-Ituiutada, foram descartados pelo técnico Carlos Alberto Parreira.



Crédito da foto: Marino Azevedo/Photocamera

Opinião – O Fluminense tem jogadores de excelente nível técnico, como Conca, Thiago Neves e Fred, mas não montou uma equipe equilibrada. No gol, a torcida já perdeu a confiança no instável Fernando Henrique e, este ano, para complicar o sistema defensivo tricolor parece uma peneira. Além disso, os laterais também não marcam e têm dificuldades para apoiar. A diretoria está demorando demais para reforçar a equipe e isso pode atrapalhar todo o planejamento da comissão técnica para o Brasileiro.

Febre
– O atacante Everton Santos teve febre nesta quarta-feira e não treinou para o jogo de amanhã, contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Por isso, Parreira deve coloca-lo no banco, mas ainda não decidiu se escala o meia Tartá, adiantando Thiago Neves, ou aposta no jovem Alan.

Goianos –
Adversário de amanhã do Tricolor, o Goiás não vai poder contar com o zagueiro Rafael Tolói, suspenso, e o lateral-direito Vitor, machucado. Ernando e Fábio Bahia são os substitutos.

Fluminense -
Fernando Henrique; Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Wellington Monteiro, Maurício, Marquinho e Tartá (Alan); Thiago Neves e Fred.

Goiás - Harlei; Gomes, Ernando e Leandro Euzébio; Fábio Bahia, Éverton, Ramalho, Júlio César e Zé Carlos; Iarley e Felipe.

Nenhum comentário: