quinta-feira, 7 de maio de 2009

Grêmio detona o San Martin



O favorito venceu na Libertadores. No confronto entre o Grêmio, líder da primeira fase, e o San Martin, equipe de pior retrospecto entre os 16 classificados, o Tricolor levou a melhor. Mesmo jogando em Lima, o time gaúcho venceu nesta quarta-feira por 3 x 1 e leva uma excelente vantagem para o jogo de volta em Porto Alegre. O alagoano Souza (foto) abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, mas os donos da casa empataram, com Arzuaga, também na etapa inicial. Depois do intervalo, o argentino Máxi Lopez fez a diferença ao marcar dois gols de cabeça.

San Martin - Butrón, Salas, Ramos, Ballón e Guizasola (Réver); Hinostroza, Fernández, Cejas (Silva) e Díaz (Carrillo); García e Arzuaga.

Grêmio - Victor, Léo, Réver e Rafael Marques; Ruy, Adílson, Tcheco (Douglas Costa), Souza e Fábio Santos; Jonas (Túlio) e Maxi López (Herrera).



Crédito da foto: Washington Alves/VIPCOMM

Cruzeiro deve seguir o embalo gaúcho

O Crueiro tem que seguir o exemplo do Grêmio para facilitar a sua vida na Libertadores. Hoje, a Raposa duela com o Universidad, em Santiago, a partir das 22h15, e precisa buscar uma vitória para evitar surpresas na partida de volta.
Teoricamente, o adversário do time mineiro é mais complicado que o San Martin, mas isso não tira o favoritismo do Cruzeiro na soma dos dois confrontos.

Universidad - Miguel Pinto; Osvaldo González, Rafael Olarra e José Rojas; Marcelo Díaz, Manuel Iturra, Felipe Seymour, Walter Montillo (Sebastián Pardo) e José Contreras; Emilio Hernández e Juan Manuel Olivera.

Cruzeiro -
Fábio; Jonathan, Leonardo Silva, Léo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Kléber e Thiago Ribeiro (Wellington Paulista).

Agenda de hoje

Copa Libertadores da América

17h20 Deportivo Cuenca x Caracas
19h40 Estudiantes x Libertad
22h15 Universidade do Chile x Cruzeiro
22h Defensor Sporting x Boca Juniors

2 comentários:

Marcos disse...

O Cruzeiro certamente perderá no Chile. O time ainda não regula bem fora e tentará buscar melhor resultado em Belo Horizonte.

Anônimo disse...

Cruzeiro, Cruzeirinho, vê se traz mais uma vitorinha. Oração de mineiro cruzeirense