quinta-feira, 14 de maio de 2009

Grêmio já está nas quartas


Como era previsto, o Grêmio passou até com certa facilidade pelo San Martin, do Peru, e já está nas quartas-de-final da Libertadores. Ontem, o Tricolor bateu os visitantes, por 2 x 0, em Porto Alegre, gols de Jonas e Herrera, e agora pega o Caracas na próxima fase. Na primeira partida do mata-mata, os gaúchos, que têm a melhor campanha da competição até agora, derrotaram os peruanos por 3 x 1.

Autuori- O técnico Paulo Autuori, que estava no Al-Rayyan, do Catar, assinou ontem com o Grêmio e se apresenta na próxima segunda-feira em Porto Alegre.

Grêmio - Victor; Thiego (Túlio), Rafael Marques e Réver; Ruy, Adílson, Tcheco, Souza e Fábio Santos (Jadílson); Jonas (Herrera) e Maxi López.

San Martin - Leao Butrón; Jorge Huamán, Jorge Reyes, Cristian Ramos e Guillermo Salas; John Hinostroza, Josepmir Ballón, Wilmer Carrillo e José Díaz; Pedro García (Orlando Allende) e Martín Arzuaga (Carlos Perez).



Cruzeiro deve passar hoje

Em condições normais de pressão e temperatura, o Cruzeiro derrota hoje o Universidade, às 19h30, no Mineirão, e também chegará às quartas. A Raposa venceu o primeiro jogo por 2 x 1 e pode perder até por 1 x 0 nesta noite. Quem vencer o duelo vai pegar na próxima fase o São Paulo, que foi beneficiado pela desclassificação do Chivas e nem precisou jogar para seguir na Libertadores.

Com TV - O Sportv transmite o jogo ao vivo.

Cruzeiro - Fábio, Jonathan, Leonardo Silva, Leo Fortunato e Gerson Magrão; Henrique, Marquinhos Paraná, Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Kléber.

Universidad - Miguel Pinto; Contreras, Osvaldo González, Juan González e Rojas; Iturra, Estrada, Díaz e Pardo; Hernández e Olivera.

Agenda de hoje

19h30 Cruzeiro x Univ. do Chile
19h30 Boca Juniors x Defensor Sporting
21h Libertad x Estudiantes

3 comentários:

Troca Letras disse...

Tenho uma carta/email para ser enviada para a CM de Sintra, contra a realização de um espectáculo de circo com animais selvagens
Peço a tua ajuda, para que envies também um email para eles, para acamarmos com os circos com animais.
Vai ao meu Blogue está lá tudo explicado
http://troca---letras.blogspot.com/

Jane Mourão disse...

troca ...letras, com certeza vou entrar no seu blog, pois sou também uma defensora ferrenha dos animais. Meu e-mail janemourao@hotmail.com
Vamos sim, acabar com o desrepeito contra a vida, principalmente dos animais.

Rafael disse...

Grande Victor.... esse Cruzeiro tá com o cão no couro. O Lino deve estar feliz da vida.. kkkk
Só um detalhe: em condições normais de temperatura e pressão, a tem é de 0ºC e a pressão de 1 atm. O certo seria em condições ambientais de temperatura e pressão (temp média de 27º e pressão de 1atm). Mero detalhe científico. hehe