domingo, 3 de maio de 2009

A hegemonia é do Fla


O Flamengo sofreu, mas justificou o favoritismo é conquistou hoje o seu 31o título carioca. No tempo nornal, o Rubro-Negro empatou com o Botafogo, por 2 x 2, e, nos pênaltis, o Fla levantou a taça com uma vitória por 4 x 2. Kléberson fez os gols da equipe da Gávea, com Juninho e Túlio Souza empatando para o Alvinegro. Nas cobranças de pênalti, Juninho e Leandro Guerreiro desperdiçaram para o Botafogo, e os jogadores do Flamengo Kléberso, Juan, Airton e Léo Moura convertaram as quatro chances.

Herói - O goleiro Bruno, do Fla, pegou três pênaltis nesta tarde. Um no tempo normal, batido por Victor Simões e dois na definição do título.

Azar - Mais uma vez, um gol do Flamengo nesta sequência de três jogos contra o Botafogo teve a participação direta de um jogador do Alvinegro. Hoje, no segundo gol rubro-negro, a bola desviou no lateral Alessandro e tirou o goleiro Renan da jogada.

O primeiro - O técnico Cuca conquistou nesta tarde o seu primeiro título como treinador. O Fla comemora o tricampeoato estadual.

Eis os campeões: Bruno; Aírton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim; Léo Moura, Willians, Ibson, Kleberson e Juan; Erick Flores (Obina) e Emerson (Josiel).



Opinião -
O Flamengo usou toda a mística de sua camisa para conquistar o tricampeonato. O time andou cambaleando no Estadual deste ano, chegou a entrar em litígio com a torcida, mas, após a vitória sobre o Fluminense, engrenou de vez e colocou a faixa. O time é forte no meio-campo e na defesa, e precisa apenas de um ataque mais produtivo. Aliás, precisava, já que Adriano foi contratado e promete acabar com o jejum de gols do setor ofensivo rubro-negro. Nas finais contra o Botafogo, o Fla foi competente e, mesmo sem ser muito superior ao rival nas duas partidas, teve jogadores que fizeram a diferença, como o goleiro Bruno, por exemplo, que pegou três pênaltis neste domingo.

2 comentários:

Luiz Antônio disse...

Eu sabia que ir dar o Mennggggooooo
Meu time é demais.

Doris disse...

Pelo menos o meu Flamengo salvou o meu domingo.
E viva!!!!!