terça-feira, 12 de maio de 2009

Leão e Verdão se encontram na Ilha


O melhor programa esportivo desta noite vai ser o jogo entre Sport e Palmeiras, na Ilha do Retiro, em Recife. A partida começa às 20h15 e decide quem vai chegar às quartas-de-final da Libertadores. No primeiro duelo do mata-mata, o Verdão venceu por 1 x 0, no Palestra, e precisa apenas de um empate. O Leão tem que vencer por dois gols de diferença para definir a parada no tempo normal.

Opinião –
Esse é, sem dúvida, o duelo mais equilibrado desta etapa da Libertadores. O Sport conta nesta noite com a força de sua torcida, mas o Palmeiras promete jogar fechadinho e usar uma de suas armas letais: o contra-ataque. Seria arriscadíssimo apontar um favorito nesta disputa. Fico em cima do muro.

Sport - Magrão; Igor, César e Durval; Moacir, Andrade (Sandro Goiano), Daniel Paulista, Paulo Baier e Dutra; Vandinho e Wilson.

Palmeiras - Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Marcão (Mozart ou Marquinhos); Wendel, Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Armero; Willians e Keirrison.

Com TV - O Sportv transmite a partida ao vivo para todo Brasil.

Quartas – A Conmebol informou hoje que os clubes mexicanos, Chivas e San Luís, estão fora da Libertadores por causa da gripe suína. Dessa forma, São Paulo e Nacional, do Uruguai, já estão classificados para as quartas-de-final. O Nacional, inclusive, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Sport e Palmeiras.

Nenhum comentário: