domingo, 24 de maio de 2009

Mônaco agita o circo da F-1


O Mundial de Fórmula 1 desta temporada ainda não emplacou. As corridas confusas, o absolutismo da Brawn GP e a briga de foice entre as escuderias e a FIA estão tirando o foco da categoria. Hoje, o tradicional GP de Mônaco vai ser disputado e, pra variar, o líder do campeonato, Jenson Button, é o grande favorito. Largando na pole, ele tem tudo para segurar o pelotão da frente e emplacar mais uma vitória. Rubinho Barrichello larga em terceiro, mas não empolga, e Felipe Massa, saindo em quinto, tenta voltar a correr entre os primeiros. Se chegar ao pódio, mesmo em terceiro, ele vai comemorar.



Escudeiro -
Rubinho sempre aparece nas fotos fazendo média com os líderes da F-1. Foi assim com Schumacher, é assim com Button. Triste sina a do Sacho Pança da pistas. Defendo a tese de que piloto de F-1 tem que manter a cara amarrada e o olhar desafiador. Até as comemorações devem ser mais contidas.

Melhorou - Com Raikkonen em segundo e Massa em quinto, a Ferrari demonstrou no treino de classificação de Mônaco que está se recuperando. Mas o avanço ainda é tímido para quem sonha em chegar no líder Jenson Button, que já 41 pontos. Barrichello é o segundo na tabela, com 27.

Não perca a hora - A prova começa às 9h (de Brasília), com transmissão da Globo.

Um comentário:

Anônimo disse...

acelera Rubinho!!!!!!!!