terça-feira, 19 de maio de 2009

O CRB de Arnaldo Lira

O CRB está preocupando a torcida. O técnico José Arnaldo Lira ainda não achou o time ideal, se desentendeu com o jogador que era a referência do plantel, Calmon, e dispensou ontem o lateral-direito Rodrigo, que tinha sido indicado por ele para resolver o problema do setor. O trabalho não começou bem e, o que é pior, a base do Estadual, perdeu espaço no clube. Para complicar, o estilo “sargentão” do técnico não está agradando parte do grupo regatiano.

Já foi - Sem clima, Calmon - que foi o artilheiro do Estadual, com 12 gols - já deixou o CRB e seu destino pode ser o Confiança-SE.

Piorou - Ontem, o volante Jairo e o meia Da Silva sofreram lesões musculares e estão praticamente fora da estreia do CRB na Série C, domingo contra o Salgueiro, em Pernambuco.

Voltou - Sem muitas opções no elenco, Lira reincorporou ao elenco o meio-campista Aragoney, que estava treinando à parte. Destaque do Capelense no Estadual, o lateral-esquerdo Yure está fazendo testes no CRB.

ASA -
Ao contrário de Lira, Vica tem o time do ASA na mão e mais ou menos os mesmos recursos que o CRB para investir na Série C - R$ 150 mil mensais. Por isso, o treinador já preparou uma lista de reforços e a diretoria alvinegra está tentando viabilizar as contratações. O meia Dio, do Coruripe, e o lateral-direito Flávio, do Corinthians-AL, podem acertar.

CSA - As chances de o CSA participar da Série D aumentaram. Ontem, Coruripe e Igaci já informaram que não têm interesse de disputar a competição. Para chegar à Quarta Divisão, o Azulão precisa torcer agora pela desistência de Corinthians-AL, Murici, CSE e Ipanema.

Nenhum comentário: