quarta-feira, 6 de maio de 2009

Palmeiras doma o Leão


O Palmeiras venceu a primeira batalha contra o Sport. Nesta terça, Verdão domou o Leão no Palestra e derrotou o adversário no primeiro duelo das oitavas-de-final da Libertadores por 1 x 0, gol de Ortigoza (foto), aos 31 minutos do segundo tempo. Na próxima terça-feira, os dois clubes decidem a vaga nas quartas-de-final jogando no Recife. O time paulista se classifica com um simples empate. Se balançar a rede na Ilha, o Palmeiras pode perder até por um gol de diferença. Caso o Sport vença por 1 x 0, vai levar a decisão para os pênaltis.


Palmeiras -
Marcos, Wendel, Mauricio Ramos, Danilo e Armero (Jeferson); Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Marquinhos (Ortigoza); Willians (Mozart) e Keirrison.

Sport - Magrão, Igor, César e Durval; Moacir, Hamilton, Daniel Paulista (Luciano Henrique) e Paulo Baier e Dutra; Vandinho (Ciro) e Wilson (Andrade.

Grêmio - Nesta quarta-feira, às 21h50, em Lima, no Peru, o Grêmio enfrenta o San Martin pelas oitavas-de-final da Libertadores. Neste confronto, o Tricolor é, sem dúvida, o grande favorito.

Voo fretado - Para não desgastar os jogadores na viagem para Lima, a diertoria do Grêmio fretou um voo por R$ 150 mil.




Crédito da foto: divulgação/Vipcomm

Athirson ganha chance no Cruzeiro


Com uma lesão muscular, o lateral-esquerdo Sorín foi cortado da delegação do Cruzeiro que está em Santiago. Contratado na semana passada, Athirson (foto), ex-Portuguesa e Flamengo, foi incorporado ao grupo.

Horário - A Conmebol mudou o horário da partida de amanhã entre Universidad e Cruzeiro, no Chile. O jogo, marcado inicialmente para as 21h30, vai começar às 22h30.

Um comentário:

Anônimo disse...

AThirson. Este lindinho no Cruzeiro. Valeu.Mesmo se não jogar muito vai dar um brilho para os olhos de muitas torcedoras.