quarta-feira, 20 de maio de 2009

Pet volta ao Flamengo


O mercado da bola continua gerando notícias. Nesta terça-feira, a diretoria do Flamengo acertou o retorno de Petkovic. Ele mesmo! O gringo está com 36 anos e, como não vinha atuando, fez um acordo com a diretoria rubro-negra para voltar à vitrine. O clube lhe deve R$ 18 milhões e, para diminuir esse valor, Pet retorna à Gávea.

Flu - No Fluminense só se fala sobre o clássico de hoje com o Corinthians, pela Copa do Brasil, mas, amanhã, os volantes Fábio Santos, ex-Lyon, e Fabinho, ex-Timão, devem ser apresentados. Até julho, o meio-campista Tinga, do Borussia Dortmund, deve chegar, e um pouco antes disso Thiago Neves deve ter seu contrato renovado até dezembro.

Atlético-MG -
O Galo Mineiro procura por um goleiro no mercado e Aranha, da Ponte Preta, é o nome mais cotado para reforçar o time.


Ramires -
No Cruzeiro, o clima já é de despedida do volante Ramires, que deve mesmo acertar contrato com o Benfica, de Portugal.

Maicosuel -
No Botafogo, Maicosuel deve fechar hoje com o Hoffenheim (ALE). Por isso, Lúcio Flávio, do Santos, pode voltar. O atacante do Corinthians Otacilio Neto interessa ao Alvinegro e também ao Flamengo. Esse negócio deve evoluir no decorrer da semana.

Palestra - O Palmeiras não deve acertar com o atacante Perea, do Grêmio, e já está em busca de outro no nome no mercado.

Troca -
No Santos, os dirigentes cogitam trocar o zagueiro Fabiano Eller, pelo alagoano Wagner Diniz, do São Paulo.


Timão -
No Corinthians, a bola da vez é a contratação do meia Zé Roberto, de 34 anos, que está no Bayern de Munique. O jogador também interessa ao Peixe.

CRB -
O CRB acertou ontem com o atacante Ivan, do Coruripe, e podem fechar hoje com os laterais Chiquinho, também do Hulk, e Marciano, ex-CSA. Também vai chegar nos próximos dias um centroavante para o lugar de Calmon.

ASA - No Alvinegro, os nomes mais fortes são os dos atacantes Fábio Lopes, ex-CSA, e Nena, que já atuou no clube. Esta semana, a diretoria pode anunciar até seis reforços para a Série C.

2 comentários:

MARCOS GOULART disse...

O RAMIREZ, JOGADOR DO CRUZEIRO, DEVE SAIR DO BRASIL O MAIS URGENTE POSSÍVEL. ELE PRECISA DE FAZER NOME INTERNACIONAL E GANHAR RIOS DE DINHEIRO E JOGAR NA SELEÇÃO CANARINHA. ELE BEM SABE QUE QUEM JOGA NA SELEÇÃO TEM QUE JOGAR NO EXTERIOR. VAI RAMIREZ SAI DO CRUZEIRO E VAI SER FELIZ. ABRE TEU OLHO.

Antônio Cláudio disse...

É Marcos, você é bem esperto heim!!!! Deve ser algum atleticano. Quer o Ramirez longe porque sabe que ele é demais e que quando entra em campo depena o Galo. Tadinho de vocês atleticanos. Sai Ramirez vem outro matador.