sexta-feira, 1 de maio de 2009

Plantão médico do Flu


Crédito da foto: Marcia Feitosa/FOTOCOM.NET

Chefe do Departamento Médico do Fluminense, Michael Simoni informou hoje ao blog como está a recuperação de cinco jogadores importantes para o elenco tricolor. O meia Conca (foto), que sofreu uma lesão muscular no primeiro jogo do Flu contra o Águia/PA, dia 16 de abril, sai do DM na quarta-feira. “Se tudo correr bem, ele precisará de sete a dez dias para jogar”, informou.
Para o jogo de quinta-feira contra o Goiás, o meia-armador Leandro Bonfim já está liberado. “Ele já estava apto, inclusive, para jogar ontem”, completou o médico.
Simoni disse ainda que as lesões do goleiro Fernando Henrique (problema muscular) e do meia Marquinho (machucou a clavícula) preocupam para o jogo de quinta-feira. “Mas estou bem mais otimista do que ontem”.

Leandro Amaral - Segundo o médico tricolor, o caso do atacante Leandro Amaral, que sofreu uma intervenção cirúrgica no joelho, é o mais complicado dos cinco. “Está tudo meio estagnado. Ele faz tudo, treina com o grupo, mas sempre se queixa que o joelho está ´travado´, fato esse que é compatível com a artrose que tem. Pode ficar apto de uma hora para outra, já que fisicamente tem treinado normalmente, mas pode demorar a jogar também”, explicou Simoni.

2 comentários:

Salerne disse...

Boa matéria com o Dr. Simoni. Ele é uma das pessoas mais sérias do Fluminense.

Salerne disse...

Boa matéria com o Dr. Simoni. Ele é uma das pessoas mais sérias do Fluminense.