domingo, 10 de maio de 2009

Raio X das semifinais em Alagoas



Crédito da foto: Alberto Oliveira/Corinthians-AL

As semifinais do Returno mexem hoje com quatro torcidas de Alagoas. Fora de casa, o ASA precisa de um simples empate com o Igaci, às 16h, para chegar à decisão. Em Maceió, o Corinthians-AL tenta reverter a vantagem do Coruripe e precisa vencer por qualquer placar para passar de fase. A partida começa às 15h, no Nelsão.

Desfalques - O Igaci perdeu o zagueiro Edson Veneno e o atacante Etinho, suspensos, mas conta com o retorno do bom lateral-esquerdo Nilton, que, inclusive, interessa ao CRB. No ASA, a baixa é o volante Jota, suspenso. Cal e Henrique brigam pela posição. O Corinthians-AL perdeu apenas o meio-campista Lau, que também vai cumprir suspensão, e o técnico Wanderley Paiva está em dúvida entre Doda e Kim. No Coruripe, Celso Teixeira tem todos os titulares à disposição e deve repetir hoje a equipe que derrotou o Corinthians na última quarta-feira, por 1 x 0.

Passando o rodo -
Campeão do Primeiro Turno, o ASA fica com o título estadual por antecipação se também conquistar o Returno.

Com TV - O jogo entre Igaci e ASA vai ser transmitido ao vivo pela TV Pajuçara- Record, a partir das 16h.




Crédito da foto: Igor Castro/Divulgação ASA

16h - Igaci x ASA

Igaci - Humberto; Lego, Teta e Nilson; Adriano Cabeça, Maranhão, Márcio, Madson e Nilton; Palhinha e Rincón. Técnico: Elenilson Santos.

ASA - Santos; Ricardinho, Paulão, Leandro e Augusto; Cal (Henrique), Foiani, Gilmar Baiano e Didira; Anderson Marabá e Júnior Viçosa. Técnico: Vica.

15h - Corinthians x Coruripe

Corinthians-AL: Veloso, Flávio, Selmo Lima, Paulão e Rafael; Mica, Cauê, Doda ou Kim e Marcos Antonio; Robert (Afonso) e Luis Carlos. Técnico: Wanderley Paiva

Coruripe - Filipe, Chiquinho, Eduardo, Alexandre Cavalo e Renato; Bruno Lourenço, Anderson, Basílio e Dio; Flávio e Cleitinho. Técnico: Celso Teixeira

Opinião - Os dois confrontos estão bem equilibrados. O ASA não vem jogando bem neste Returno e precisa recuperar o poder de decisão do Primeiro Turno para não levar sufoco do Igaci. Mas, como o bom atacante Etinho não joga, aposto num empate em Igaci e na classificação do Alvinegro. Em Maceió, apesar da derrota no primeiro jogo, o Corinthians tem mais chances de vencer e ficar com a vaga.

Série C - Os jogos de ASA e CRB na Série C devem ser transmitidos ao vivo pela Record. Os clubes e a televisão estão quase fechando o negócio. “Está 99% certo. Nesse acordo, CRB e ASA teriam todas as despesas com viagens e estadas pagas pela TV”, informou o vice-administrativo do Galo, Cícero Santana.

Nenhum comentário: