quarta-feira, 6 de maio de 2009

Roth estreia no Atletico-MG



Crédito da foto: Richard Souza/GLOBOESPORTE.COM

O técnico Celso Roth estreia hoje no Atlético-MG com a complicada missão de golear o Vitória para passar de fase na Copa do Brasil. O Galo perdeu o primeiro jogo do mata-mata por 3 x 0, em Salvador, e vai precisar multiplicar suas forças para, no mínimo, devolver os 3 x 0 e levar a decisão para os pênaltis. O Alvinegro só se classifica no tempo normal se derrotar o Leão da Barra por quatro gols de diferença.

Na berlinda - A massa alvinegra perdeu a confiança na diretoria após a demissão do técnico Emerson Leão. Os torcedores ficaram revoltados com a volta de Celso Roth e devem fazer um protesto esta noite no Mineirão. O novo treinador vai precisar mostrar serviço nos primeiros jogos para tirar essa panela de pressão do fogo alto.

Baixa - Machucado, o zagueiro do Atlético Marcos está fora do confronto. Welton Felipe deve ser o substituto. No Vitória, que conquistou domingo o título baiano, o meio-campista Vanderson cumprirá suspensão e será substituído por Uellinton (é esse mesmo o nome da fera).

Atlético-MG - Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Thiago Feltri; Renan, Rafael Miranda, Márcio Araújo e Fabiano; Éder Luis e Diego Tardelli

Vitória - Viáfara; Apodi, Wallace, Victor Ramos e Luciano Almeida; Uelliton, Bida, Carlos Alberto e Ramon; Jackson e Neto Baiano.

Ponte - O primeiro time classificado para as quartas-de-final da Copa do Brasil foi a Ponte Preta, que bateu nesta terça-feira o Americano-RJ por 2 x 1, em Campinas. A Macaca vai enfrentar o vencedor do duelo entre Coritiba e CSA.

2 comentários:

Luiz Silveira disse...

Queira Deus que Celso Roth consiga levar o Atlético aos 4 gols que ele precisa, sem sofrer nenhum. Como não é milagreiro e como a equipe do Galo tá jogando mal a cada partida, resta a esperança. Sonhar não custa nada. Acoooooooooorrrrrrdddddaaaaaaaaaa ATlético das Minas Gerais

MARCOS GOULART disse...

A TORCIDA DO GALO TEM QUE TER PACIÊNCIA COM O CELSO ROTH. MESMO QUE ELE NÃO CONSIGA LEVAR O ATLÉTICO PARA A SEQUÊNCIA DA COPA DO BRASIL, ELE NÃO TERÁ CULPA. ISSO AINDA FOI RESULTADO DO COMANDO DO TÉCNICO LEÃO. ESPERO QUE O ROTH FIQUE PELO MENOS ATÉ O FIM DO ANO NO GALO.