quinta-feira, 14 de maio de 2009

No Flu, Souza pode substituir Thiago Neves


A diretoria do Fluminense já escolheu um nome para substituir o meia Thiago Neves, que deve deixar o clube julho. O alagoano Souza, do Grêmio, está na lista de prioridades do Tricolor Carioca, que pode até entrar num leilão com o clube gaúcho. A diretoria gremista pretende oferecer 1 milhão de euros pelo jogador, mas está preocupada com o “poder de fogo” do Flu. O contrato de Souza acaba no dia 12 de julho, e o Paris Saint-Germai, que detém os direitos federativos do atleta, não quer mais emprestá-lo.

Possibilidade – A diretoria do Fluminense também não se deu por vencida no caso Thiago Neves. O clube ainda tenta prorrogar o empréstimo do atleta junto ao Al-Hilal, do Catar, para dezembro. O contrato com o Flu acaba no dia 3 de julho, mas o jogador já demonstrou interesse em ficar.

Fábio Santos e Kieza -
O Flu também está apostando na contratação do atacante Kieza, do Americano, e do volante Fábio Santos, do Lyon. Os dois foram anunciados nesta quinta-feira pela diretoria. Quem também deve chegar nos próximos dias é o volante Fabinho, do Corinthians.

2 comentários:

Guttwein disse...

Caso se concretize, uma excelente contratação hein!. Qdo ele jogava no SPFC, oscilava entre otimas partidas e osmose qse que total...mas ainda assim, o queria de volta no meu time! rsrs

Silvio Abreu disse...

O Flu pode contratar quem quiser, mas não tem pra ele. O Negócio é Mengo. Contra o Corinthians colocou a bola no pé do Dentinho para ele chutar pro gol.... Flu????Cês tão é de brincadeira. Vai ter que trocar é o time todo.