quinta-feira, 28 de maio de 2009

Super Zé dá a vitória ao Cruzeiro


Muita gente dos grandes centros do País zomba dos clubes de elite que contratam jogadores alagoanos. Pobres almas inquietas. Além de ter revelado a melhor jogadora de futebol de todos os tempos, Marta, o Estado está sempre ganhando destaque nos quatro cantos do Planeta por causa do talento de seus atletas.
Nesta quarta-feira, a partida entre Cruzeiro e São Paulo estava equilibrada quando o atacante Zé Carlos (foto), ex-Corinthians-AL e CRB, foi chamado pelo técnico da Raposa, Adilson Batista. “Meu filho, você vai entrar no lugar do Gérson Magrão para confundir a zaga tricolor e ser uma das referências na grande área, ok”, disse o técnico.
Zé não se intimidou com o tamanho da responsabilidade e brilhou ao marcar o gol da vitória cruzeirense aos 19 minutos do segundo tempo. A Raposa venceu por 2 x 1, no Mineirão, e joga pelo empate na partida do dia 17 de junho, no Morumbi. Os outros gols da partida foram marcados por Leonardo Silva, Cruzeiro, e Washington, São Paulo.

Lição - Lembrem-se: Alagoas é um Estado pequeno, mas bem metido a besta no futebol.

Cruzeiro - Fábio; Jonathan, Thiago Heleno, Leonardo Silva e Gerson Magrão (Zé Carlos); Henrique, Fabrício, Marquinhos Paraná e Ramires; Thiago Ribeiro (Athirson) e Kléber. Técnico: Adilson Batista.

São Paulo
- Denis, André Dias, Richarlyson e Miranda; Zé Luis, Eduardo Costa, Jean, Hernanes e Jorge Wagner; Dagoberto (Borges) e Washington (André Lima). Técnico: Muricy Ramalho.

Empatou - O Grêmio, dos alagoanos Souza e Jadílson, empatou nesta quarta, com Caracas, por 1 x 1, na Venezuela, e tem tudo para passar de fase no duelo que vai ser disputado em Porto Alegre, dia 17 de junho.

2 comentários:

EU disse...

RÍDICULOS, VÃO NADAR, NADAR E MORRER NA PRAIA KKKKKKKK

OUTRO EU disse...

Dor de cotovelo mata kkkkk