segunda-feira, 8 de junho de 2009

As apostas do Cruzeiro


Crédito da foto: site do Cruzeiro

O Cruzeiro aposta em dois garotos da base para manter a força de seu meio-campo após a saída do volante Ramires, negociado com o Benfica. Bernardo (foto), 19 anos, e Dudu, 17, se destacaram com a camisa celeste nas competições das categorias inferiores e precisam agora provar ao técnico Adílson Batista que podem ser aproveitados no time profissional. As oportunidades começam a aparecer e os garotos prometem não desperdiçá-las. Bernardo é um meia ofensivo, mas Adilson acha que ele tem potencial também para ajudar na marcação.

Tigres - Os grandes não tiveram vez no Campeonato Carioca de Juniores. O Tigres do Brasil mostrou competência durante a competição, venceu o Bangu neste domingo por 2 x 1 e ficou com o caneco.

Eis os campeões - Hugo; Pedro, Matheus, Fernando e Tiago; Magno (Daniel Reyes), Fábio, Uellington e Daniel Silva; Jefinho (Vinícius) e Marcelo Henrique (Daniel Fernandes). Técnico: Emanoel Sacramento.

2 comentários:

ARTHURITO disse...

HAHAHHAHAAHAHAH

MAIS 20 MILHOES DE EUROS NA CONTA DO CRUZEIRO

AGUARDEM !!!!!!!!!!!!!!

BERNARDO MAFIA AZUL ...

Anônimo disse...

bernado e mulçuma,,,, o mlk e boladaoooo ti afeganistao,,,,, bola parada e so ele e meu mano ronadinho gaucho e poderrrr fiel e noissss,,,,,,,,,,,