segunda-feira, 22 de junho de 2009

ASA arranca empate na Série C

Com grande atuação do goleiro Tuti, o ASA asegurou o ímpeto do Icasa, em Juazeiro do Norte, Ceará, e arrancou um empate por 0 x 0, neste domingo, em jogo válido pelo Grupo B da Série C. O resultado pode ser considerado bom, já que o Alvinegro se manteve em segundo lugar na chave, agora com sete pontos, e vai decidir sua sorte em casa.

CRB - Ainda sem pontuar na Terceirona, o Galo segue se reforçando. Agora, a aposta da diretoria é no meia-atacante Luciano Bebê, que já se destacou no Noroeste e estava no Atlético de Sorocaba. O jogador tem 28 anos.

CSA - O CSA conta os dias para sua estreia na Série D. Neste sábado, o time fez um amistoso com Centro Sportivo Paraibano, no Rei Pelé, e venceu por 3 x 0, gols de Jorginho, Gustavo e Fágner. O Azulão faz seu primeiro jogo na Quarta Divisão dia 5 de julho, contra o Santa Cruz.
O CSA jogou neste sábado com: Jéferson; Jorginho(Evaldo Bahia), Thiago Messias, Maurício Gaúcho e Fábio; Fábio Gaúcho, Magno (Kim), Nem e Gustavo (Fagner); Júnior Amorim e Etinho (Thiago Silva).
.

Nenhum comentário: