segunda-feira, 15 de junho de 2009

Brasil sofre, mas vence o Egito por 4 x 3

A seleção brasileira não se apresentou bem em sua estreia na Copa das Confederações. O time de Dunga chegou a abrir uma diferença de 3 x 1, mas dormiu em berço esplêndido, cedeu o empate e só conseguiu a virada aos 45 minutos do segundo tempo, com um gol de pênalti.
Mais uma vez, Kaká (foto) foi o destaque, marcando dois gols. Luís Fabiano e Juan também marcaram, mas a defesa deu muito espaço ao adversário e a equipe quase tropeçou.

Atacante - Camisa 9 do Egito, Zidan atormentou a vida do goleiro Júlio Cesar e marcou dois gols nesta segunda. Shawky completou o placar para o time egípcio.

Cansaço - Após o jogo, o técnico Dunga disse que o time sentiu a maratona de jogos. Muitos deles, tiveram caimbras na segunda etapa e se arrastaram em campo no final da partida.

Público - A torcida não está enchendo os estádios da África do Sul e já preocupa a Fifa para a Copa do Mundo. O público de lá se interessa apenas pelos jogos da seleção africana.

Próximos jogos - Hoje, às 15h30, os EUA enfrentam a Itália no último jogo da primeira rodada da Copa das Confederações. O próximo jogo da seleção vai ser realizado quinta-feira, também às 11h, contra os norte-amercianos. Domingo, o esperado duelo entre Brasil e Itália está marcado para as 15h30.

Brasil - Julio César, Daniel Alves, Lúcio, Juan e Kleber (André Santos); Gilberto Silva e Felipe Melo; Elano (Ramires), Kaká e Robinho (Alexandre Pato); Luis Fabiano.

Egito - El Hadary; Hani Said, Wael Gomaa, Ahmed Said; Sayed Moawad, Hamed Hassan (A.Eid), Mohamed Shawky, Hosni Abd Rabbou (Al Muhamad), Ahmed Fathi; Mohamed Aboutrika e Mohamed Zidan.


Nenhum comentário: