quinta-feira, 11 de junho de 2009

Brasil vence Paraguai e está mais perto da Copa


Veja o vídeo com todos os gols da rodada

A seleção brasileira está muito perto da Copa do Mundo. A vitória de ontem por 2 x 1 sobre o Paraguai, no Recife, deixou o time de Dunga na liderança isolada das Eliminatórias Sul-Americanas, com 27 pontos, e só um desastre o tiraria do Mundial da África.
A partida foi equilibrada no Arruda. O Brasil levou um susto, com o gol de Cabanas, mas se recuperou e conquistou a importante vitória. Robinho e Nilmar fizeram o ataque funcionar e marcaram para a seleção.

Força – De última hora, Dunga resolveu dar outra chance a Daniel Alves e não se decepcionou. O lateral-direito do Barcelona demonstrou muita disposição e foi mais efetivo, por exemplo, que o lateral-esquerdo Kleber, pouco acionado na partida. Os meio-campistas Felipe Melo e Kaká também se destacaram e conduziram a seleção à vitória.

Robinho – O atacante Robinho se movimentou mais do que no jogo contra o Uruguai e foi premiado com o gol de empate, no primeiro tempo. Ele ainda pode melhorar, mas, provou que não se esqueceu de jogar bola.

Argentina – O time de Maradona decepcionou mais uma vez e foi derrotado ontem em Quito por 2 x 0 pelo Equador. Com o resultado, a Argentina ficou na quarta colocação, com 22 pontos, e começa a ser assombrada pelo fantasma da desclassificação.



Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: