quinta-feira, 25 de junho de 2009

Com gol de falta, seleção derrota a África


A seleção brasileira teve dificuldades, mas venceu a África do Sul por 1 x 0 e está na decisão da Copa das Confederações. Com um gol de falta de Daniel Alves (foto) aos 43 minutos do segundo tempo, o Brasil manteve a invencibilidade e eliminou os donos da casa. Domingo, a seleção decide o título da competição contra os Estados Unidos, a partir das 15h30.

Dificuldades
- A África soube congestionar o campo de defesa, anulou as principais peças do Brasil e deu muito trabalho. No segundo tempo, o time de Joel Santana chegou a assustar, mas brilhou a estrela de Dunga, que apostou em Daniel Alves, e o Brasil chegou à decisão. “Sou um abençoado por Deus. Entrei no segundo tempo bastante concentrado, tive a felicidade de acertar um belo chute e a seleção venceu a partida. O mais importante é ajudar o grupo e contribuir com quem está apostando em mim”, comentou o baiano Daniel, que não descarta a possibilidade jogar na lateral-esquerda. Hoje, ele entrou no lugar de André Santos, que não fez uma boa partida.

Brasil - Julio César, Maicon, Lúcio, Luisão e André Santos (Daniel Alves); Gilberto Silva, Felipe Melo, Ramires e Kaká; Robinho e Luis Fabiano (Kleberson). Técnico: Dunga.

África - Khune, Gaxa, Booth, Mokoena, e Masilela; Dikgacoi, Mhlongo, Pienaar e Modise; Tshabalala e Parker. Técnico: Joel Santana.

Um comentário:

Guga disse...

Victor vc é o cara, nem acabando o jogo vc já colocou o resultado e a análise. Sou seu fã, saudades irmão e sucesso sempre.