quarta-feira, 17 de junho de 2009

Começa a final da Copa do Brasil



Ronaldo tenta voltar a marcar

A primeira partida da decisão da Copa do Brasil movimenta hoje as torcidas de Inter e Corinthians, em São Paulo. É a reedição da final do Brasileirão de 1976, quando deu o Colorado, de Figueroa, na cabeça. Os dois jogos do novo mata-mata devem ser equilibrados. As zagas das equipes estão se destacando nos últimas partidas e, para hoje, meu prognóstico é um empate. Apesar de estar esfacelado, o time gaúcho deve se entrincheirar na defesa e dar muito trabalho aos atacantes alvinegros. Mais do que nunca, o Inter vai jogar nos erros do adversário. Podem anotar.



Crédito da foto: site do Inter

Taison, a esperança colorada

Desfalques - Servindo à seleção, o atacante Nilmar e o lateral Kléber desfalcam o Inter. Pelo mesmo motivo, André Santos não defende nesta noite a camisa do Corinthians. Para complicar ainda mais a vida dos gaúchos, o meia D´Alessandro, machucado, e o lateral-direito Bolívar, suspenso, também estão fora de combate.

Ronaldo - Sem marcar há cinco jogos, o Fenômeno quer manter a fama de ser fundamental para as equipes que defende nas decisões. Se jogar o mesmo futebol das finais do Paulista, vai desequilibrar. Se apresentar os problemas físicos das últimas partidas que disputou, vai atrapalhar o time.

Corinthians - Felipe; Alessandro, Chicão, William e Marcelo Oliveira; Cristian, Elias e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

Inter - Lauro, Danilo Silva, Índio, Álvaro e Marcelo Cordeiro; Sandro, Magrão, Guiñazu e Andrezinho; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite.

Não perca a hora - O jogo começa às 21h50, no Pacaembu, e será comandado pelo árbitro Heber Roberto Lopes (PR).

Um comentário:

Marcos Goulart disse...

Ainda confio no Inter. Por jogar em seus domínios o Curingão acabou vencendo a partida. O Corinthians vai ficar o tempo todo na defesa, o que facilitará o jogo para o Inter. A Jane torce também para o Inter.