quinta-feira, 4 de junho de 2009

Corinthians e Inter decidem o título


As previsões foram confirmadas na Copa do Brasil. Corinthians e Inter passaram pelas semifinais e vão se encontrar na grande decisão. Esperava que o caminho dos dois fosse até mais fácil, mas Vasco e Coritiba conseguiram equilibrar as partidas e deram muito trabalho nas partidas de volta.
O Timão passou de fase com dois empates, 1 x 1, no Rio, e 0 x 0, nesta quarta-feira, em São Paulo. O Colorado ganhou fácil em Porto Alegre, por 3 x 1, mas perdeu por 1 x 0 em Curitiba e assustou sua torcida.

Datas - De acordo com a CBF, os jogos finais vão ser realizados nos dias 17 de junho, no Pacembu (São Paulo), e 1º de julho, no Beira-Rio (Porto Alegre).

Ronaldo - O atacante ficou duas semanas afastado dos gramados e já ganhou peso. O Fenômeno (foto) está mais lento e pouco fez no jogo contra o Vasco. Se não recuperar a forma, vai complicar a vida do Corinthians nas finais.

De novo - O Corinthians faz a segunda final consecutiva da Copa do Brasil. No ano passado, o Timão perdeu para o Sport na decisão.

Fora - O lateral André Santos, o atacante Nilmar e o lateral Kléber desfalcam Corinthians e Inter na primeira partida das finais, já que vão defender a seleção brasileira na Copa das Confederações. O Colorado, com certeza, levou a pior nessa questão.



Crédito da foto: Orlando Kissner/VIPCOMM

Artilheiro - O atacante Taison (foto), do Inter, é o artilheiro da Copa do Brasil, com sete gols.

Inter - Lauro; Bolívar, Ìndio, Álvaro e Kléber (Marcelo Cordeiro); Giñazú, Sandro, Magrão e D´Alessandro; Nilmar (Alecsandro) e Taison. Técnico: Tite.

Corinthians- Felipe; Alessandro, Chicão, William e André Santos (Diego); Elias, Cristian e Douglas; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.

As campanhas

Inter

Sete vitórias, um empate e duas derrotas

União-MT 1 x 0 Inter
Inter 2 x 0 União-MT
Guarani 1 x 2 Inter
Inter 5 x 0 Guarani
Náutico 0 x 3 Inter
Inter 2 x 0 Náutico
Flamengo 0 x 0 Inter
Inter 2 x 1 Flamengo
Inter 3 x 1 Coritiba
Coritiba 1 x 0 Inter

Corinthians

Quatro vitórias, três empates e uma derrota

Itumbiara-GO 0 x 2 Corinthians
Misto-MS 0 x 2 Corinthians
Atlético-PR 3 x 2 Corinthians
Corinthians 2 x 0 Atlético-PR
Corinthians 1 x 0 Fluminense
Fluminense 2 x 2 Corinthains
Vasco 1 x 1 Corinthians
Corinthians 0 x 0 Vasco

Nenhum comentário: