terça-feira, 23 de junho de 2009

CRB e ASA jogam sábado

CRB e ASA vão jogar no próximo sábado pelo Brasileiro da Série C, respectivamente, contra Icasa e Confiança. Ontem, a CBF decidiu antecipar a partida, por causa da final da Copa das Confederações, e já passou a informação à Federação Alagoana de Futebol. No Galo, o técnico Fito Neves está montando uma nova equipe. Após o fiasco nas três primeiras partidas, ele comandou o coletivo de ontem com muitas novidades. O time treinou com: André; Alex, Neguette (Xandão) e Douglas (Robson); Léo, Jairo, Jonathan (Da Silva), Lúcio e Marciano; Cléo e Frontini.

Baixa - O zagueiro Neguete sentiu uma lesão na coxa e foi substituído por Xandão. Hoje, o jogador vai ser reavaliado pelo departamento médico.

Adeus - Pouco aproveitado pelo novo treinador, o volante Aragoney se despediu ontem do elenco regatiano. O jogador não quis renovar o contrato, que terminou nesta segunda.

Chegou - O meia Luciano Bebê, ex-Atlético de Sorocaba já se apresentou ao Galo. A diretoria do CRB agora trabalha para regularizá-lo.

Vida ou morte - O jogo contra o Icasa, sábado, às 16h10, no Rei Pelé, é decisivo para as pretensões do CRB. Uma derrota para o time cearense será catastrófica para o clube. Uma vitória vai manter as esperanças da torcida.

O segundo pior - O Galo é o segundo pior time da Terceirona até agora. O CRB só faz melhor campanha que o Luverdense, do Mato Grosso, que perdeu os três jogos que disputou e tem um défict de seis gols. A equipe regatiana tem menos três gols.

Tabela da Série C



Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário: