sábado, 27 de junho de 2009

Cruzeiro vence; Atlético perde

Na gangorra do Brasileirão, o Cruzeiro subiu e o Atlético-MG desceu neste sábado. Com os reservas, a Raposa venceu o Avaí no Mineirão, por 1 x 0, gol do alagoano Zé Carlos, e escapou da zona do rebaixamento. O líder Galo foi derrotado por 4 x 2 pelo Barueri, no interior de São Paulo, mas deve terminar a rodada na ponta. O time mineiro era o último invicto da competição.

Atropelou - O Goiás foi o visitante inconveniente do sábado. Jogando no Engenhão, goleou o Botafogo por 4 x 1 e detonou a crise em General Severiano. Em má fase, o Glorioso pode terminar a rodada na lanterna.

Alívio - Quem saiu da rabeira foi o Atlético-PR, que fez muito bem o dever de casa e derrotou hoje o Corinthians, por 1 x 0.

Recuperou - Com Ricardo Gomes no comando, o São Paulo bateu o Náutico pot 2 x 0, no Morumbi, e, enfim, subiu na tabela.

Um comentário:

Marcos Goulart disse...

O Galo perdeu do Barueri, por 4 a a, em jogo em São Paulo. O time mineiro abusou dos erros e o Barueri, jogando com mais animação, fustrou o interesse do Galo de ampliar seus pontos na tabela. O Atlético tem que entrar ligado desde o início do jogo. Quem quer se campeão ou tentar chegar a Libertadores tem quejogar sério. O Celso Roth tem que escalar melhor o time. Alguns jogadores já não apresentam bom futebol e merecem ficar na reserva.