terça-feira, 9 de junho de 2009

Agito no mercado da bola

O mercado da bola está abertos às ofertas dos clubes que desejam se reforçar. Ontem, o meia Kaká quebrou o silêncio e, enfim, deu entrevista como jogador do Real Madrid. A informação de sua saída do Milan já havia sido amplamente divulgada nos meios de comunicação, mas, por causas de questões políticas, a oficialização só saiu nesta semana.

Felipão -
O técnico Luiz Felipe Scolari aceitou hoje o desafio de ser treinador do Bunyodkor, do Uzbequistão. A proposta financeira pode ter sido vantajosa, mas o acerto foi um retrocesso na carreira desse competente treinador.

Tinga no Flu - A diretoria do Fluminense tenta fechar amanhã a contratação do meio-campista Tinga, do Borussia Dortmund. O jogador é o preferido de Parreira para substituir Thiago Neves, que está de partida para o mundo árabe. Souza, do Grêmio, ainda não foi descartado, e o lateral Sylvinho, ex-Barcelona, também negocia.

Palmeiras - O lateral-direito Figueiroa, do Colo Colo, deve reforçar o Palmeiras no segundo semestre, mas especificamente no dia 1º de agosto. A diretoria alviverde está ultimando os detalhes dessa transferência.

Santos - Ontem, o lateral Wagner Diniz se apresentou ao técnico Wagner Mancine, do Santos. O alagoano perdeu espaço no São Paulo e tentar agora recuperar o prestígio na Vila.

Souza - O Grêmio e o Paris Saint-Germain estão fazendo várias rodadas de negociação para definir o futuro do alagoano Souza. Se o acordo não for fechado, o Fluminense vai tentar contratá-lo.

Atlético-MG - O Galo Mineiro vai apresentar hoje à tarde o zagueiro Alex Bruno, de 27 anos, que estava na Portuguesa de Desportos. O jogador chega para tentar fortalecer o sistema defensivo do Atlético, que apresentou muitas falhas neste primeiro semestre.

Sport - A diretoria do Sport Recife foi buscar reforços em Minas. Hoje, o clube anunciou a contratação do lateral-direito Élder Granja (28 anos) e dos meio-campistas Fabiano (31 anos) e Hugo (25 anos), que estavam defendendo o Atlético-MG.

Corinthians- O meia Douglas estava na mira do América-MEX, mas a diretoria do Corinthians garantiu hoje que o negócio está descartado.

Botafogo -
O Alvinegro está de olho em dois apoiadores: Damian Díaz, do Boca Juniors, e Marquinhos, do Palmeiras. O problema do primeiro é o salário em dólar e o do segundo é uma cirurgia de hérnia inguinal. Nesta semana, ele será submetido a uma cirurgia e deve parar por 20 dias.

Vasco -
O meia Juninho Pernambucano descartou o retorno ao Brasil e frustrou os planos da diretoria do Vasco. O jogador disse que está dividido entre propostas de clubes europeus e do Catar.

Flamengo - O meia Petkovic deve iniciar os trabalhos técnicos e táticos nesta semana no Flamengo. O jogador voltou à Gávea por causa de uma composição de dívida no valor de R$ 18 milhões que o clube tinha com ele. Hoje. o atacante Bruno Mezenga, que estava na Turquia, acertou sua volta ao Fla.

2 comentários:

Mada disse...

Na verdade, gostaria que o scolari estivesse à frente da Seleção Brasileira. De qualquer modo, para ele será um desafio. Imagina se a seleção do Uzbequistão conseguir um bom desempenho nas disputas. Vai sagrar-se novamente como o melhor técnico.

MARCOS GOULART disse...

O ATLÉTICO CEDEU ALGUNS JOGADORES PARA O SPORT RECIFE. ESTAMOS COM FALTA DE JOGADORES QUE SERIAM RESERVAS DOS TITULARES E O GALO MANDA EMBORA. VAMOS SENTIR FALTA DELES. O ATLÉTICO TEM OUTRA COMPETIÇÃO AO LONGO DESSE ANO, E O BRASILEIRÃO É UM CAMPEONATO MUITO LONGO E EXIGE DEMAIS DOS ATLETAS. A DIRETORIA TEM QUE CONTRATAR MAIS GENTE.ALÔ JANE, FALA PARA O VITOR QUE O FLU DELE ESTÁ MUITO FLU, FLU.