quinta-feira, 25 de junho de 2009

Fla aposta no alagoano Dênis Marques

O mercado do futebol continua movimentado. Ontem, a diretoria do Flamengo acertou a contratação do atacante alagoano Dênis Marques, que se destacou no Atlético-PR e estava no no Omiya Ardija, do Japão. O jogador, de 28 anos, chega à Gávea para formar a dupla ofensiva com Adriano.

Laranjeiras - O Fluminense quer fechar contrato com o meio-campista Rosinei, indicado por Parreira, até o próximo dia 30. O empresário do jogador está na Espanha, tentando a liberação do atleta, que está defendendo o Inter.

Galo Mineiro - O Atlético-MG pode repatriar o meia Ramon, de 21 anos. O jogador está deixando o CSKA por motivos disciplinares e pode voltar a vestir a camisa alvinegra.

São Januário - No Vasco, a novidade pode ser o acerto com o atacante Adriano, que foi revelado pelo Internacional e está atuando no Málaga, da Espanha. A diretoria cruzmaltina está preocupada com o jejum de gols da equipe na Série B.

Raposa
- O Cruzeiro pode fechar com o atacante colombiano Reinteria, que está jogando no Braga, de Portugal. O jogador também ficou conhecido no futebol brasileiro quando defendia o Inter.

Nenhum comentário: