quarta-feira, 3 de junho de 2009

Frontini é o homem-gol que o CRB procurava


Crédito da foto: Globo.com

O CRB realizou hoje o antigo sonho de contratar o atacante argentino Frontini (foto). O jogador vai ser bancado por um grupo de empresários regatianos que prometeram ajudar a colocar o Galo no Brasileiro da Segunda Divisão. O atacante chega para ser a referência ofensiva do time, mas, assim como o meia Lúcio Bala (ex-Santa Helena/GO), estava parado e precisa de tempo para se recondicionar. Domingo, contra o ASA, apenas o zagueiro Zacarias, ex-Caxias, deve começar jogando.



Abraçou o guarda - Em 2005, quando atuava pelo Marília, Frontini ficou famoso no Brasil por ser protagonista de um lance curioso. Ele ficou tão animado quando marcou um gol no empate por 1 x 1 com a Portuguesa Santista, pelo Paulistão, que deu um abraço caloroso num guarda desavisado. Veja a cena engraçada no vídeo acima.

Centroavante- O novo atacante regatiano já passou por clubes importantes, como Vitória, Santos e Figueirense. Aos 27 anos, Carlos Esteban Frontini tem a missão de substituir o artilheiro Calmon, que deixou o clube após se desentender com o técnico Arnaldo Lira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Frontini é um Homem muito bom e joga bem para caramba, ele é mais um dos que prometem no CRB.Boa sorte.

Anônimo disse...

[b]Силиконовый чехол для iPAQ 4700[/b]

[url=http://info.je1.ru/GPS_066.html]Подробнее...[/url]