segunda-feira, 22 de junho de 2009

Impiedoso, Brasil elimina a Itália



A seleção brasileira está enchendo os olhos da torcida. Com cinco vitórias consecutivas, o time tem demonstrado um impressionante poder ofensivo e está passeando na Copa das Confederações. Neste domingo, o Brasil goleou e eliminou a Itália com um convincente 3 x 0. gols de Luís Fabiano (dois) e Dossena (contra). O outro classificado da Chave B foi os EUA, que bateram o Egito também por 3 x 0, ficaram com três pontos e um saldo melhor que o dos italianos. Nas semifinais, o Brasil pega a África do Sul, quinta-feira, às 15h30, e a Espanha encara os EUA, na quarta.

Novidades - O volante Ramires, do Cruzeiro, e o lateral-esquerdo André Santos, do Corinthians, começaram o jogo contra a Itália como titulares e parecem ter conquistado a confiança de Dunga. Elano, do Manchester City, e Kléber, do Inter, ficaram no banco.

Itália - Buffon; Zambrotta, Cannavaro, Chiellini e Dossena; Pirlo, Montolivo (Pepe), De Rossi e Camoranesi; Toni (Gilardino) e Iaquinta (Rossi). Técnico: Marcelo Lippi.

Brasil - Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan (Luisão) e André Santos; Gilberto Silva (Kleberson), Felipe Melo, Ramires (Josué) e Kaká; Robinho e Luís Fabiano. Técnico: Dunga

Nenhum comentário: