segunda-feira, 29 de junho de 2009

Inter e Atlético seguem no pelotão de frente


Crédito da foto: Jefferson Bernardes/VIPCOMM

Nos jogos deste domingo do Brasileirão, os destaques foram o Inter e o Vitória, que derrotaram, respectivamente, o Coritiba e o Santo André por 3 x 0 e 4 x 1 e seguem bem colocados na tabela. Com o resultado, o Colorado chegou aos 17 pontos e voltou a empatar com o líder Atlético-MG , perdendo ainda no saldo de gols - 8 x 4. O embalado time baiano soma agora 16 pontos e assumiu a terceira colocação.

Matador - O equatoriano Bolaños (foto) foi o destaque da oitava rodada. Ontem, ele marcou os três gols do Inter sobre o Coritiba, em Porto Alegre, e já deixou a torcida do seu ex-time, o Santos, com inveja.



Crédito da foto: Ricardo Ayres/Photocamera

Clássicos iguais - Nos principais jogos da rodada, ninguém conseguiu vencer. Flamengo e Fluminense fizeram um duelo equilibrado no Maracanã e o placar não saiu do 0 x 0. O jogo marcou a despedida de Thiago Neves (foto) do Flu, e o resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que continuam na zona intermediária da tabela.No Palestra, o Palmeiras abriu o placar contra o Santos, com Obina, mas permitiu o empate por 1 x 1. Róbson marcou o gol do Peixe.

Sport -
Com a boa vitória por 3 x 1 sobre o Grêmio no Recife, o Sport saiu da zona do rebaixamento. O Leão chegou aos oito pontos e promete engrenar na competição.

Em perigo - Se o Brasileirão terminasse hoje, Náutico (oito pontos), Coritiba (sete), Avaí (sete) e Botafogo (seis) estariam rebaixados.

O melhor e o pior - Domingo, o líder Atlético recebe o lanterna Botafogo, às 16h, no Mineirão. Esse duelo alvinegro vai ser uma das atrações da rodada e, apesar da derrota do Galo para o Barueri, deve contar com a presença de um grande público.



Crédito da foto: Washington Alves/VIPCOMM

Pensamento distante - O torcedor cruzeirense espera que o foco do time ainda não esteja direcionado para o Brasileirão na próxima rodada. Quinta, a Raposa decide sua vida na Libertadores contra o Grêmio, em Porto Alegre, e, se passar de fase, o técnico Adílson Batista deve escalar os reservas diante do Goiás, domingo, às 16h, em Goiânia. Sábado, Zé Carlos (foto) marcou de pênalti no duelo com o Avaí e ajudou o Cruzeiro a sair da zona de risco.

A TV manda - A pedido da Globo, a CBF transferiu o jogo entre Corinthians e Fluminense de domingo para o dia 8 - quarta-feira da próxima semana. O Timão terá tempo para se preocupar com a decisão desta quarta da Copa do Brasil, contra o Inter, e o Tricolor vai intensificar os treinamentos para o duelo marcado para o Pacaembu.

Artilheiros - Diego Tardelli, do Atlético-MG, Felipe, do Goiás, e Pedrão, do Barueri, são os artilheiros do Nacional, com seis gols.



8ª rodada

Sábado

Barueri 4x2 Atlético-MG
Atlético-PR 1x0 Corinthians
São Paulo 2x0 Náutico
Cruzeiro 1x0 Avaí
Botafogo 1x4 Goiás

Domingo

Vitória 4x1 Santo André
Palmeiras 1x1 Santos
Internacional 3x0 Coritiba
Sport 3x1 Grêmio
Fluminense 0x0 Flamengo


Próxima rodada - 9ª


Sábado - 04/07

18h30 - Flamengo x Vitória
18h30 - Santos x Sport
18h30 - Santo André x Barueri

Domingo - 05/07

16h - Atlético-MG x Botafogo
16h - Coritiba x São Paulo
16h - Grêmio x Atlético-PR
16h - Goiás x Cruzeiro
18h30 - Avaí x Palmeiras
18h30 - Náutico x Internacional

Quarta - 08/07

21h50 - Corinthians x Fluminense


<

Nenhum comentário: