domingo, 14 de junho de 2009

Invicto, Atlético-MG faz outra vítima


Crédito da foto: Agência Estado

O invicto Atlético-MG conseguiu uma vitória expressiva neste domingo. Jogando em casa, o Galo derrotou o Náutico por 3 x 0 e chegou aos 14 pontos no Brasileirão. Desde a chegada do técnico Celso Roth, o time acertou seu sistema de marcação e o ataque voltou a funcionar. Nesta tarde, Júnior, Diego Tardelli e Márcio Araújo fizeram os gols da equipe alvinegra. No próximo domingo, o Atlético vai enfrentar o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.
Como o Inter ficou no empate com o Vitória, por 0 x 0, em Porto Alegre, o Galo assumiu a liderança do Brasileiro por ter um saldo melhor.



Juiz alagoano - O árbitro Francisco Carlos chamou a atenção na rodada por ser rigoroso. Ele expulsou o atleticano Thiago Feltri aos nove minutos do primeiro tempo e, usando o mesmo critério, mandou Derley e Vágner Silva, do Náutico, mais cedo para o chuveiro. Os assistentes Ticiana Falcão e Pegro Jorge, que trabalharam na partida, também são alagoanos.

Fla é atropelado - O Coritiba não tomou conhecimento do Flamengo neste domingo. O Coxa conquistou sua primeira vitória ao atropelar o Rubro-Negro, por 5 x 0, em Curitiba. Depois de uma semana conturbada por causa de mais uma falta do atacante Adriano, o Fla entrou em parafuso e o resultado deve derrubar o técnico Cuca.

Palmeiras - Jogando em casa, o Palmeiras venceu o time misto do Cruzeiro por 3 x 1 e animou sua torcida para o confronto da Libertadores contra o Nacional, nesta quarta-feira, às 21h50, no Uruguai.

Virou - De virada, o Barueiri venceu o Avaí, por 3 x 1, e deixou o adversário com a lanterna do Brasileiro nas mãos.

Empates - Três empates foram registrados nos jogos São Paulo x Santo André, Fluminense x Grêmio e Goiás x Corinthians. Nesses jogos, Apenas o duelo dos paulistas teve gols terminando em 1 x 1, no Morumbi.

Olha a zebra - O Atlético-PR surpreendeu o Sport na Ilha e, ontem, venceu a partida disputada no Recife por 1 x 0. O jogo marcou a estreia do técnico Waldemar Lemos no Furacão.

Botafogo - Ontem também, o Botafogo deu um bico na crise e venceu o Santos, no Engenhão, por 2 x 0. Essa foi a primeira vitória do Fogão e a primeira derrota do Peixe neste Brasileirão.



Próxima rodada
Sábado

16h10 - Vitória x Botafogo - Estádio Barradão
16h10 - Santo André x Sport - Estádio Bruno José Daniel
16h10 - Atlético-PR x Palmeiras - Estádio Arena da Baixada
18h30 - Avaí x Fluminense - Estádio Ressacada
18h30 - Grêmio x Goiás - Estádio Olímpico
18h30 - Náutico x Coritiba - Estádio dos Aflitos

Domingo

18h30 - Cruzeiro x Barueri - Estádio Mineirão
18h30 - Flamengo x Internacional - Estádio Maracanã
18h30 - Corinthians x São Paulo - Estádio Pacaembu
18h30 - Santos x Atlético-MG - Estádio Vila Belmiro

3 comentários:

Mada disse...

A derrota do Flamengo surpreendeu. Não pela derrota em si, mas pelo placar. Nem o imperador conseguiu decretar a vitória do Fla. Pena porque vimos um Flamengo apático, sem grandes jogadas, ser engolido pelo Curitiba e, todos os lances de gols tiveram a participação direta ou indireta de jogadores do próprio flamengo. Ou gol contra ou rebatidas do goleiro. Desse jeito, nem Deus. Aí funde a CUCA.

MARA disse...

GAAALLOOOOOO!!!!! FORTE!!!!VINGADOR!!!!! VENCER!!!VENCER!!!VENCER!!!!

Marcos Goulart disse...

Querido Victor, esse árbitro alagoano quase deu o serviço para o Náutico. O Atlético que está bem no certame nacional e um potencial candidato ao título, afastou a zebra. Espero que o Galo continue com essa regularidade até o fim do Brasileirão. E será um prazer vencer o Cruzeiro e acabar com essa falta de vitórias sobre o rival.