domingo, 7 de junho de 2009

Lira sai do CRB pela porta dos fundos


Crédito da foto: Site oficial do CRB

A conturbada passagem do técnico José Arnaldo Lira pelo CRB chegou ao fim. Depois de peitar parte do elenco, dispensar o artilheiro Calmon e brigar com a imprensa, o treinador foi detido nesta madrugada pela polícia após ter se envolvido numa confusão em um bar da capital.
A diretoria regatiana avisou que só iria tomar providências após o jogo de ste domingo, contra o ASA, às 16h, no Rei Pelé, mas resolveu antecipar a decisão de dispensá-lo.
Como já escrevi aqui neste espaço, o maior problema do Galo é que os dirigentes deram muitos poderes ao treinador. Ele indicou a maioria dos reforços, montou uma base do Ferroviário e, sua saída, vai fazer o trabalho recomeçar. Joãozinho Paulista assume a equipe antecipadamente.

Time - Sem poder contar com o volante Válter, machucado, o CRB deve ter Léo na lateral-direita. O time deve jogar neste domingo pela Série C, com: Jéferson; Léo, Alex Lima, Zacarias e Marciano; Robson, Jairo e Jonathan; Edmar, João Neto e Wescley.

ASA - O time alvinegro já está praticamente definido para o jogo deste domingo. Vica deve ser escalar a equipe no esquema 3-5-2, com Tuti; Paulão, Leandro e Edson Veneno; Flávio, Jota, Foiani, Fábio Lopes e Didira; Júnior e Nena.

CSA - A diretoria do CSA ainda pretende contratar mais três jogadores para a Série D. Os nomes devem ser divulgados na próxima semana.

Nenhum comentário: