quarta-feira, 17 de junho de 2009

Palmeiras pega o Nacional pela Libertadores



A Libertadores também pede passagem nesta quarta-feira. A partir das 19h20, o Palmeiras enfrenta o Nacional, no Uruguai. O primeiro duelo, em São Paulo, terminou empatado por 1 x 1 e o adversário do Verdão se classifica com um simples 0 x 0. Para passar de fase, o clube paulista precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. A missão não é nada impossível para quem já desclassificou o Colo Colo e o Sport fora de casa. Por isso, aposto hoje no Palmeiras.

Nacional - Muñoz; Coates, Vitorino e Romero; Matias Rodriguez, Oscar Morales, Arismendi, Lodeiro e Federico Dominguez; Medina e Biscayzacú. Técnico: Gerardo Pelusso.

Palmeiras - Marcos, Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Armero, Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Keirrison. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.


Grêmio é favorito em Porto Alegre


Em Porto Alegre, o Grêmio deve confirmar o favoritismo contra o Caracas, a partir das 21h50. O primeiro jogo, disputado na Venezuela, terminou empatado por 1 x 1 e o Tricolor não deve decepcionar a sua torcida. Meu palpite é 2 x 0 para o time gaúcho.

Grêmio - Marcelo Grohe; Ruy, Léo, Réver e Fábio Santos; Túlio, Adilson, Tcheco e Souza; Alex Mineiro e Maxi López. Técnico Paulo Autuori.

Caracas - Vega, Romero, Barone, Rey e Cichero; Vera, Darío Figueroa, Lucena e Jesús Gómez; Rentería e Castellín. Técnico: Noel Sanvicente

Clássico - Amanhã, às 22h, Cruzeiro e São Paulo se pegam no Morumbi. O atacante Kléber treinou normalmente hoje e está confirmado no time da Raposa, que venceu o primeiro jogo do mata-mata por 2 x 1 e entra em campo com a vantagem do empate.

Nenhum comentário: