quarta-feira, 24 de junho de 2009

Riquelme é o sonho do Atlético-MG


O mercado do futebol mineiro se agitou nesta semana. A notícia mais comentada é uma possível contratação do argentino Riquelme pelo Atlético. A diretoria do clube nega de pés juntos, mas o acordo poderia ser viabilizado por uma cervejaria que deve patrocinar o Galo. No entanto, nesta quarta, o jogador disse que pretende continuar no Boca Juniors, que acertou com o técnico Alfio Basile, e esfriou a massa atleticana.

Leandro Almeida -
Quem está de saída do Atlético é o zagueiro Leandro Almeida. O jogador foi negociado hoje com o Dínamo de Kiev por 2 milhões de euros e já arrumou as malas. Considero que o Galo fez um excelente negócio, já que Leandro é até contestado pelos torcedores.

Cruzeiro -
A Raposa está tentando contratar o meia Tartá, do Fluminense. A revelação tricolor não está sendo aproveitada por Parreira e o negócio pode ser fechado nos próximos dias.

6 comentários:

Constantino disse...

Não leve a mal não amigo, mas isso é factóide. O mercado mineiro não tem cacife e nem eventos para absorver um investimento de uma cervejaria no Riquelme e deixá-lo lá nas alterosas, só treinando, aliás, nem isso, ele não gosta de treinar.

Fora dos holofotes de Rio e SP acho difícil um retorno midiático para tão grande investimento, que não deve vir só de futebol.

FACTÓIDE, de diretoria querendo enganar torcedor.

Anônimo disse...

Constantino, concordo que isso é factóide e acho que deve ter sido algum cruzeirense que plantou isso. Agora de quais holofotes você esta falando? Das boates? Das noitadas nas baladas? Das barracas beira mar? Não sei qual seu time, mas esse ano talvez o Atlético e o seu clube jogarão o mesmo campeonato e o mesmo números de jogos. Isso é conversa fiada de bairrista marrom.

Wallace disse...

O Riquelme já tá confirmado. Provavelmente, trarão também o Xavi, o Messi, o Júlio César e o Cristiano Ronaldo. Em troca, serão dados os jogadores do Galo, a Vila Olímpica e o troféu de 1971.

Vitor disse...

Concordo com o "Anônimo".
Esse constantino provavelmente é paulista ou carioca, a vergonha do Brasil. Mesmo com os maiores investimentos do futebol nacional eles ainda são rebaixados pra segunda e até terceira divisão do brasileiro, e ainda tem coragem de falar dos times mineiros.
E esse Wallace aí... é um talento perdido, deveria estar no show do Tom contando piadas porque é um humorista nato.

Mada disse...

Victor, parabéns pelo anúncio da venda de Leandro Almeida. Ontem, no seu blog vc cantou a pedra, que só hoje foi noticiada. Valeu pela informação. Isso é bom e dá credibilidade. A gente sabe que o trabalho da equipe do blog é sério e responsável.

Anônimo disse...

Esta tudo?!Eu andava farto de pesquisar ferramentas de ganhar algum online ate que axei um website para obter algum sem arriscar,adoreimuito!
Coloco aqui a morada para o pessoal http://www.parceiros.pokersemdeposito.com/ !
PS:amei pofunadamente o teu blogue bos escrita!
Cumps