segunda-feira, 1 de junho de 2009

São Paulo acorda no Brasileirão



Crédito da foto: Divulgação/VIPCOMM

O destaque da 4ª rodada do Brasileirão foi a goleada aplicada pelo São Paulo no Cruzeiro. Os dois clubes de melhor elenco do atual futebol nacional se encontraram no Morumbi, o Tricolor sobrou em campo e venceu a partida por 3 x 0. No dia 17, os times voltam a se enfrentar pela Taça Libertadores da América e a vantagem é da Raposa, que venceu o primeiro jogo do mata-mata por 2 x 1.

Perigo - O Cruzeiro corre o risco de sofrer um desmanche após a Libertadores. Depois de perder o volante Ramires para o Benfica, o atacante Kléber recebeu uma proposta do Liverpool e já disse que pode sair. A proposta é de R$ 20 milhões.

Adriano - O atacante Adriano, enfim, estreou no Flamengo e não decepcionou. Ele marcou um gol na vitória do time carioca por 2 x 1 sobre o Atlético-PR, no Maracanã.

Chegou - O meia Pet se apresentou hoje ao Flamengo e foi bem recebido pela torcida rubro-negra. O vice de futebol do clube, Kleber Leita, não queria a contratação, mas acabou aceitando a decisão do presidente Márcio Braga.

Flu -
O Fluminense vencia o Náutico nos Aflitos até os 48 minutos do segundo tempo, quando o atacante Maicon entregou o ouro e cometeu um pênalti infantil. Gilmar bateu bem e empatou o jogo por 1 x 1.

Desencantou - O atacante Fred fez as pazes com as redes e marcou o gol do Tricolor Carioca, que promoveu as estreias do lateral Diogo e do meia Carlos Eduardo.


crédito da foto: Lucas Uebel/VIPCOMM

Colorado é 100% na Série A

O Inter ainda não demonstrou todo o seu potencial ofensivo no Brasileirão, mas, com uma defesa impecável, o Colorado sofreu apenas um gol, venceu as quatro partidas que disputou e é o líder isolado do campeonato, com 12 pontos. A última vítima foi o Avaí, que perdeu por 2 x 1 em Porto Alegre.

Peixe - O Santos demonstrou que está com o ataque afiado neste domingo. Depois de ter goleado o Flu por 4 x 1, o Peixe derrotou o mistão do Corinthians por 3 x 1, na Vila.

Vitória - Com um gol no finzinho do jogo contra o Grêmio em Salvador, o Vitória conseguiu mais três pontos e chegou à vice-liderança do Nacional, com nove. Fechando a rodada, o Barueri empatou com o Palmeiras por 2 x 2.

Artilheiros - Felipe, do Goiás, e Marcelinho Paraíba, do Coritiba, são os artilheiros do Brasileirão com quatro gols.

Melhores - O melhor ataque da Série A é o do Santos, com 11 gols marcados, e a melhor defesa é a do Inter, com apenas um gol sofrido.

Reforço no Atlético - O meia Paulo Baier, do Sport, interessa ao Atlético-MG. A diretoria rubro-negra diz que libera o jogador por R$ 300 mil.

Domingo

Náutico 1x1 Fluminense
Santos 3x1 Corinthians
São Paulo 3x0 Cruzeiro
Vitória 1x0 Grêmio
Flamengo 2x1 Atlético-PR
Barueri 2x2 Palmeiras
Internacional 2x1 Avaí

Sábado


Coritiba 1x3 Goiás
Atlético-MG 0x0 Santo André
Botafogo 2x2 Sport

2 comentários:

Alexandre Henrique disse...

O Cruzeiro não jogou bem, resta saber se faz parte da estratégia do AB para esconder o jogo dos Bambis em relação a partida decisiva da Libertadores.

carollsanches disse...

Não tem essa história de estrategia Alexandre, o São Pauo só acordou. Agora n tem pra ninguem na libertadores.