sábado, 20 de junho de 2009

Seis jogos agitam hoje o Brasileirão

O Campeonato Brasileiro terá seis partidas neste sábado. Às 16h10, o Vitória recebe o emergente Botafogo, que venceu o Santos no último domingo e tenta dar continuidade à reação no Nacional. No mesmo horário, o Palmeiras tenta afogar as mágoas da desclassificação na Libertadores contra o Atlético-PR, em Curitiba. Também às 16h10, o Sport encara o desafio de bater a perigosa equipe do Santo André.
Às 18h30, em Florianópolis, o Fluminense enfrenta o lanterna Avaí com duas novidades, Diguinho e Augusto. Os dois jogadores treinaram bem durante a semana e são as apostas do técnico Carlos Alberto Parreira para melhorar a qualidade da passe do time.
Preocupado com a Libertadores, o Grêmio recebe o Goiás, às 18h30, no Olímpico, em Porto Alegre. Tentando ratificar a boa fase, o Coritiba enfrenta o Náutico no Recife.

Invictos - Apenas dois timeas ainda não perderam no Brasileirão deste ano: Atlético-MG e Inter. O Galo e o Santos têm o melhor ataque, com 14 gols marcados, e o Colorado tem a melhor defesa, com apenas dois gols sofridos.

Surpresa - A diretoria do São Paulo anunciou o técnico Ricardo Gomes para substituir Muricy Ramalho. Ex-técnico da seleção olímpica, Gomes estava trabalhando no Monaco e assina contrato com o Tricolor na próxima segunda-feira.

Hoje

16h10 Atlético-PR x Palmeiras
16h10 Vitória x Botafogo
16h10 Santo André x Sport
18h30 Grêmio x Goiás
18h30 Náutico x Coritiba
18h30 Avaí x Fluminense

Amanhã

18h30 Santos x Atlético-MG
18h30 Corinthians x São Paulo
18h30 Flamengo x Internacional
18h30 Cruzeiro x Barueri

Nenhum comentário: