sábado, 20 de junho de 2009

Seleção de voleibol vence mais uma


Crédito da foto: Silvio Avila

Na segunda partida contra a Finlândia, realizada neste sábado (20.06), no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, parecia que o Brasil enfrentava um time diferente daquele que endureceu o jogo no dia anterior. O técnico Bernardinho promoveu a entrada de Leandro Vissotto, Sidão e Thiago Alves na equipe que começou o jogo e acabou vencendo por 3 sets a 0 (25/17, 25/19 e 25/20), em 1h17.
Assim como aconteceu contra a Polônia, no último final de semana, o time brasileiro pareceu um pouco mais à vontade em quadra na segunda partida. Seja pelo fator de conhecer melhor o adversário ou até mesmo pelo empenho demonstrado pelos atletas, que querem garantir seu lugar no grupo, o Brasil voltou a mostrar mais acertos do que erros.
Em contrapartida, a Finlândia, que fez uma ótima partida na sexta-feira, não conseguiu manter o nível, errou bastante e acabou deixando a desejar.
"É uma questão de entrosamento mesmo. Cada dia nos soltamos mais. O grupo todo está evoluindo. Ontem tivemos menos entrosamento e, por isso, não fizemos uma apresentação tão boa”, disse o levantador Bruninho.
A seleção brasileira masculina de vôlei embarcará nesta terça-feira (23.06) para a Polônia, onde jogará, no próximo final de semana.

Nenhum comentário: