quarta-feira, 10 de junho de 2009

Seleção recebe o Paraguai no Recife


Crédito da foto: CBFNEWS/Divulgação

A seleção brasileira tenta manter a boa fase nesta quarta-feira atuando no Recife. Às 21h50, o Brasil recebe o Paraguai, que tem um bom sistema defensivo, mas caiu de produção nas Eliminatórias e não vence há três partidas. O técnico Dunga ainda não revelou se vai escalar Pato ou Nilmar no ataque , ao lado de Robinho. O jogador do Inter vive uma grande fase e já merece uma oportunidade do treinador, mas Pato leva vantagem por estar mais tempo no grupo canarinho.

Má fase - Robinho também precisa mostrar serviço. Ele caiu muito de produção no Manchester City e também está devendo na seleção. O posto de titular já não está garantido para ele.

Lateral -
Apesar de Daniel Alves ter jogado bem no último sábado, Maicon está recuperado de lesão e volta ao time.

Baixa - Luís Fabiano está suspenso e desfalca nesta noite a seleção. Ele foi expulso no duelo com o Uruguai.

Cuidado - A defesa brasileira ainda inspira cuidados. Contra o Uruguai, a seleção deu muitos espaços aos adversários e só não sofreu gols por causa da incompetência do nosso rival.

Adversário -
O Paraguai conta hoje com o retorno do lateral Verón, do zagueiro Da Silva e do atacante Cabañas (aquele mesmo!), que cumpriram suspensão contra o Chile. O meia Santana foi liberado pelos médicos e também joga no Recife.

Confronto
- Brasil e Paraguai já se enfrentaram 75 vezes. A seleção conseguiu 45 vitórias, obteve 17 empates e sofreu 11 derrotas, marcando 163 gols e levando 60, saldo de 103.

Brasil - Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Kleber; Felipe Melo, Gilberto Silva, Elano e Kaká; Robinho e Alexandre Pato (Nilmar). Técnico: Dunga.

Paraguai - Villar; Verón, Da Silva, Julio César Cáceres e Caniza; Vera, Barreto, Víctor Cáceres e Riveros; López e Cabañas. Técnico: Gerardo Martino.



Clique na tabela para ampliar

Nenhum comentário: