sexta-feira, 5 de junho de 2009

Souza faz dois gols na vitória do Grêmio



O Grêmio demonstrou força ao bater o Náutico por 3 x 0 na noite de ontem. Com dois gols do alagoano Souza e o argentino Maxi Lópes, o Tricolor fez a festa de sua torcida em Porto Alegre. O time gaúcho assumiu a sexta colocação no Brasileiro, com sete pontos, e o Timbu é o quinto, com oito. Na outra partida da noite de ontem, o Santo André empatou com o Santos, em casa, por 3 x 3. Com nove pontos, o Peixe é o terceiro colocado. O Ramalhão tem seis pontos.

Poder de fogo - O Santos encontrou o caminho das redes no Brasileirão. Em cinco jogos, o time marcou 14 gols. A melhor defesa do campeonato é a do Inter, com apenas um gol sofrido em quatro partidas.

Mercado - Como o blog adiantou no mês passado, Fluminense e Grêmio estão disputando o meia Souza. O Tricolor das Laranjeiras fez uma excelente proposta ao Paris Saint-Germain, que detém os direitos federativos do atleta, e saiu na frente dessa disputa.

Paulo Baier
- O meia Paulo Baier acertou com um Atlético, mas não foi o Mineiro. O Paranaense fez uma proposta melhor ao Sport e levou o jogador, que perdeu espaço na Ilha do Retiro após a eliminação do Leão na Libertadores.

Nenhum comentário: