terça-feira, 30 de junho de 2009

Souza provoca o Cruzeiro


Conhecido por suas declarações polêmicas, o alagoano Souza apimentou ainda mais o clássico entre Cruzeiro e Grêmio, marcado para quinta-feira, em Porto Alegre. Ele disse que Elicarlos prejudicou o espetáculo ao denunciar o argentino Máxi Lópes por racismo. “Futebol é para homem, não para menininha”, provocou.
As palavras de Souza serviram apenas para piorar o clima de tensão entre os dois clubes. Mais uma vez, ele perdeu uma grande oportunidade de ficar quieto.

Novidade - Na partida desta quinta, pela Libertadores, a Raposa pode contar com a dupla Thiago Ribeiro, que já está recuperando a forma, e Ramires, que voltou da seleção brasileira.

Reforço - A diretoria cruzeirense deve esperar o fim da participação do clube na Libertadores para anunciar a contratação de um atacante. Reinteria, do Braga (Portugual), continua bem cotado na Toca da Raposa.

Especulações - Comenta-se também em Minas Gerais que o Cruzeiro poderia fazer uma proposta pelo meia Zé Roberto, do Bayern de Munique, mas a diretoria não confirma.

Nenhum comentário: