quinta-feira, 4 de junho de 2009

Wagner Diniz reforça o Santos

O mercado da bola se agitou mais uma vez nesta semana. Uma das novidades foi o acerto do alagoano Wagner Diniz com o Santos. O lateral-direito não estava tendo muitas oportunidades no São Paulo e vai tentar desenvolver agora o seu futebol na Vila Belmiro.

Leão - Ex-técnico do Atlético-MG, Emerson Leão fechou ontem com o Sport Recife. O clube pernambucano chegou a negociar com Renato Gaúcho, mas o treinador pediu muito e a diretoria acabou mudando de ideia.

Flu - Nas Laranjeiras, a diretoria emitiu ontem uma nota explicando que a parceria com a Unimed está firme e forte e que o clube negocia com um jogador que está atuando no futebol europeu. Esse atleta pode ser Tinga, do Borussia, Sylvinho, do Barcelona, ou Alex Silva, do Hamburgo.

Atlético-MG - O presidente do Galo Mineiro, Alexandre Kalil, informou esta semana que recebeu uma proposta de R$ 11 milhões pelo meia Renan Oliveira, de 19 anos. O dirigente só não revelou o nome do clube que o procurou.

Um comentário:

Sandra Mara disse...

O Renan agora que está despontando e o Galo já quer negociar o jogador? É por não manter um bom plantel que o Atlético sempre acaba levando a pior nas partidas que faz. É hora de rever isso e manter os bons jogadores.